ferplay

#133777 Fála galerá

gostaria di pedir a opinião di voces i saber oque voces achãom i pensãom sobre
o HAPPY-ROCK

* ou sejá os coloridos*

eu em particular não tenho uma personalidade solida eu sou mais do tipo *DEIXA A MODA MI LEVAR*

embora eu não goste dessa nova moda
paresse qui os leks tão fazendo bastante sucesso com as HBS
essa moda ja dominou a metade da escola qui eu frequento aonde será qui essa droga vai parar
eu não sou muinto a favor dessa moda nãoo , esse estilo vai contra os meus conceitos sobre rock .
foi si os tempos q o rock passava uma mensagem maneira sobre a vida , oque são restart comparados
aos rocks de antigamente , vo dar o exemplo das minhas 2 bandas preferidas ex: legião urbana , pararamas
mais gostaria qui voces dessem as suas opiniões sobre esse assunto
i gostaria di saber tambem si esse estilo pode ser considerado um
*PEACOCKING*


vejãom tambem a critica feita sobre os coloridos ´muinto massa
vale a pena ver
Avatar pua
Over

PUA EXPERT

#133791 Quando os coloridos pararem de vender discos vão
ser substituidos sabe lá pelo que... é um pouco triste isto mas é a verdade, como a maioria
das músicas hoje não tem conteudo nenhum a mulekada enjoa rápido.Quanto ao fato de pegar
muita mulher sendo emo,não tenho muito o que comentar...um dos meus melhores amigos que
é um puta nerd pega mulher pra caralho,já outro que é rockeiro idem e ainda tem os naturais-playboys
que são a maioria do meu grupo nem prescisa falar ne!O que estou querendo dizer é que tem espaço
para todos,você tem que ser aquilo que te faz bem... idependente do que os outros dizem ou julgam
sobre você ou sobre seu estilo de vida,isso sempre vai existir e a critica é mutua ou você acha que os emos não criticam os agroboys,punks,funkeiros...Eu particularmente NAO LIGO PRA NADA, e sim pode ser considerado
peacocking.Abraços,

Over

S2 RESTART
the_bleak

Veterano - nível 9

#133887
ferplay escreveu:eu em particular não tenho uma personalidade solida eu sou mais do tipo *DEIXA A MODA MI LEVAR*


Se a moda for pular numa jaula com leões famintos, você vai também? ¬¬

Quem não tem personalidade própria não se destaca dos outros... e acaba ficando pra trás.
GuilhermeMG

Aprendiz

#136416 Pra mim é coisa de boiola. Mas acho que isso tem a ver com a geração de cada um.
Velho, a geração desses coloridos é diferente da minha.
Na minha época de 10~13 anos, agnt escutava legião urbana, raimundos e linkin park, e jamais usariamos nem roupa rosa.
Acho que preconceito é coisa de gnt de mente fechada, e, nesse caso, infelizmente ainda tenho a mente meio fechada..
kkkkkkkkkkkk

Agora, cara de 18 anos nas costas ouvindo restart e usando roupa colorida não tem desculpa. Ou é, como diz o Felipe Neto, "menininho que queria ser menininha" ou definitivamente não tem personalidade, e é apenas mais um de cabeça vazia.
O pessoal aqui do fórum é de uma geração anterior aos coloridos, então é natural que critiquemos esses boiolinhas.
Assim como meu pai e tios etc. criticam a mulekada que usa brinco. E os pais deles os criticavam por deixarem os cabelos compridos na época da woodstock.

E, de fato, essas roupas coloridas são sim excelentes peackokings.