Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
MR.ADE

#115061 estou numa situação muito dificil,estou afim de uma HB que estuda no meu colégio e ela parece ser uma menina diferente de todas sabe? parece que é romantica,seletiva e cheia de "critérios" e pra piorar ela tem namorado kk.
já olhei algumas rotinas e achei legal algumas mas estou em duvida. pra vocês qual a melhor rotina pra ser usada nesse caso?
me ajuda ae por favor!!!
Asagod

Aprendiz

#115118 Você precisa especificar melhor.

Qual a sua relação com ela?

como anda o relacionamento dela com o namorado?

Vale a pena estragar todo o relacionamento dela?

Quais as suas intenções?


E por último... não existe rotina mágica que fará ela cair aos seus pés.

A conquista é uma junção de muitas coisas, desde BL apropriada até o tom de voz. Simplesmente executar alguma rotina que você leu por ai não fará ela se apaixonar por você.
Avatar pua
BR_closer

Veterano - nível 10

#115132 Você pode ta sofrendo com a sindrome de One-itis.

É um doença comum encontrada nos AFCs que força eles a pensarem que uma HB é tão especial que eles fariam qualquer coisa para conseguir ela. A melhor forma de se curar desta doença é sair e transar com uma duzia de outras HBs para ver se essa garota é realmente especial.

Um AFC que não tem noção que ele é um AFC nunca vai entender porque ninguém pode responder esse tipo de questão para ele ou porque ele nunca vai conseguir essa HB com esse tipo de atitude. Primeiro, temos que saber que estamos pensando dessa forma, a maioria dos caras serão AFCs e a maioria das vezes irão falhar com as HBs (eles conseguem algo na sorte, sempre). Por isso eles não podem conseguir a mulher que querem: eles não sabem como sair e conseguir transar com as 10 mulheres mais gostosas em um curto periodo de tempo. Se eles realmente soubessem como fazer isso, eles não ficariam obssecados em querer ficar com uma só mulher ou então ja saberiam responder um tipo de resposta como essa. Porque? Pense nisso. Se eles podessem sair e ter 10 ou mais mulher que são mais inteligentes, legais, bonitas e mais excitantes do que a qual estão obssecados, quanto ela seria importante para eles? Você entende? Eles simplesmente não podem se transformar de AFC para PUA sem um certo entendimento. Primeiro é necessario admitir para si mesmo que você é um AFC e se colocar em modo de recuperação, se tornando um RAFC (Recovering AFC). Aprender como parar de pensar como um AFC e o caminho para se tornar um PUA vai aparecer. Uma vez que ele aparecer, você vai entender a resposta para sua questão.

Mesmo se você tiver interessado nesta garota da escola, a melhor resposta que alguém pode te dar é a seguinte.
Isso é um caso de One-itis. Primeiro, va transar com 10 mulheres diferente no próximo mês e depois você pode decidir se ainda quer correr atras dessa HB que tem namorado. Se você tem a habilidade de transar com essa quantidade de mulheres você vai saber a resposta para sua pergunta. Caso contrario, você tem que desenvolver as suas habilidades para simplismente conseguir fazer isso - lendo os posts aqui no PUABASE, participando das discussões, absovendo e experimentando o conhecimento que aprende com os outros. A partir do momento que você fizer isso, essa garota que você esta intessado vai sumir de sua cabeça, sabendo que sua chance com as mulheres aumentou descumunalmente.

One-itis é um dos sintomas mais problematicos de um AFC.