Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Loghan

Veterano - nível 6

#132829 Ae galera, vou descrever minha situação...
Eu estudo com uma garota, que ultimamente tem me deixado louco, mas eu fico na duvida si ela ta interessada ou não.

Teve um dia q ela cantou pra mim, é verdade, ligou o cel e ficou escutando e cantando bem perto de mim, ai eu pensei poww, essa mina ta na minha já, marquei dagente ir estudar pro ENEM, ela cancelou, ai eu pensou, si ela quisesse msmo ficar cmg teria ido de qualquer geito! Outro dia soube q ela tinha ficado com um carinha da minha sala tbm, mas ela me faz ciumes de vez em quando, me manda fotos pelo msn, de biquini (meu Deus).

Galera eu tenho chances? Como chamo ela pra sair sem demonstrar mto interesse? oq devo fazer pra avançar?

Gosto msmo dela, intão não ia ter problema usar algumas rotinas! Help me!!!
Avatar pua
Godric

PUA EXPERT

#132860 Não sou muito experiente quanto a isso mas cara, acho que tu devia dar menos interesse, tu ta meio que mostrando que ta afim dela tenta demonstrar menos, manda uns neg e faz umas DVS que tu pega (;
dbemcee

Aprendiz

#132981 Pelo que você falou cara, imagino a sua situação e imagino também que ela tá te usando como se fosse um brinquedinho pra aumentar a auto-estima dela. A parte principal pra virar esse jogo vai ser mudar a sua postura com relação a ela, agindo sempre sem esperar resultados e também mandando Negs e se mostrando superior a ela, com DVIs. Ela tem que sentir inveja de você, coloque isso na cabeça.