Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DoctorJ

Aprendiz

#138316 Olá povo PUA :yaaah
Esse é minha primeira aparição por essas bandas, estou lendo bastante e começando por agora a sargear..

Um amigo me chamou pra conversar la na facu dele, acabei por reecontrar uma amigo de colegio, n a via a uns 2 anos, ainda continua gatinha =D

Enfim, conversamos por uns 10 minutos, falando sobre faculdade e estudos, n estava jogando..
Ela começou a me mandar fisio(aquele classico toque na perna) sei q isso e um IDI claro, mas achei q ela so queria q eu prestasse atenção no q ela falava..

Me mandou outro, dai tentei criar uma conexão visual, algumas vezes, mas ela sempre estava a olhar pros lado..
No fim recebi entre 4 e 5 fisios.Dai a dúvida

Mandar tantos fisios em uma conversa normal eu entendo como IDI, mas pq ela n fez contato visual, foi por n querer mostrar interesse ou e outra coisa qualquer?

Obrigado desse já, quando começar a sargear direitinho, mandarei meus relatorios =D

Vlw xD e sim quero closar
codigo_2

Aprendiz

#138336 Bem Vindo...

Sim isso é um IDI.

Bem se ela deu mais IDI, sem ser o toque na perna, pode estar interessada sim...

Quanto á falta de contacto visual, ou podia não se sentir a vontade em faze-lo ou não queria mesmo mostrar interesse...
Hideo Thakaymi

Veterano - nível 5

#138391 ei cara aqui chamamos essa "fisio" de kino.......e cara ela pode nao ter mantido contado visual.......por 2 motivos

1° ela pode ser timida em olhar nos olhos muitas pessoas nao sao timidas.....mais nao conseguem olharnos olhos
2° ela pode ter um namorado.......hbs com namorados custumam dar muitos idis quando o cara e interessante mais por motivos de instinto elas nao conseguem dar idis de contatos visuais..... a nao ser que seja bem safadenha

Criador do tópico

DoctorJ

Aprendiz

#138656 Entendi obrigado a ambos =D
E em relação ao fisio(kino) tava com essa dúvida mesmo, achei q kino seria + um contado com interesse sexual, vlw pela explanação.

vlw xD