Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
junior27

#204390 Olá pessoal! Sou novo aqui e AMEI essa ideia de escrever as nossas aventuras, então vim trazer pra vocês um relato fresquinho, com um target um pouco diferente do que estão acostumados... Espero que gostem e que me respeitem!

Estava no Gramado da Lapa(para quem não sabe é um lugar no Rio que tem MUUUITA gente interessantissima! UOU!). Estava eu, com mais dois amigos(Ok ok, um deles eu pegava as vezes... Mas estamos dando um tempo.) Quando DERREPENTE! Aparece um filho de deus mais que abençoado, sério mesmo...

Devia ter quase 1,90, estava sem camisa mostrando a todos a exuberancia de seus musculos de um homem ativo e rude que constatava com a sua doce face coberta parcialmente por uma franja preta como a noite que era iluminada pela luz de seu sorriso... OK, ok.. vou ser mais direto era um HOTBOY9.5. A AA bateu MUUUITO forte, mas usei a maravilhosa tecnica do guru mystery... Contei de 3 à 0 e FUI!

PUA: "Heeeeeey! Estava conversando com os meus amigos ali.. E queria saber, na sua opnião.. Quem mente mais, os homens ou as mulheres?" Li esse opener ontem, ADOREI!

HG: *olhou com uma cara de quem gostava do que via, minhas horas na academia e no salão valerão a pena* "Não ligo para o que as mulheres dizem... Qual o seu nome?" Acho que isso foi um IDI! Ponto pra mim né ?

PUA: "ME chamo XXXX XXXXXX, qual o seu nome?" Acho que não deveria ter perguntado isso... Ele me falou o nome dele, conversamos por cerca de 30 min... Até que ele me chamou para a casa dele... Mas eu estava de carona com o meu ex pegueti que queria ir embora NAQUELE momento, acho que era ciumes... Tive que ir com ele, mas peguei NC com o HB...

Como prossigo isso? Quase fechei FC, fui bem para a minha primeira interação não? O que preciso melhorar?

Milhaaaaaares de beijos a todos =* Espero a opnião de vocês.
Lunatic

Veterano - nível 1

#204398 hahahahaha, relato de campo inusitado!

bom, se você realmente estiver falando sério, apoio você na sua escolha e respeito.

"Não me importo com a opinião das mulheres". Falando assim parece até um hétero! kkkkkkkkkkkkk

Agora, se você inventou isso para querer aparecer, tenho pena de você, pois está desperdiçando tempo contando mentiras.
Avatar pua
STEVAN

PUA EXPERT

#204401 bom, como o lunatic ja disse se você esta mentindo e fez so para aparecer esta gastando as teclas do pc atoa ;D

bom nada contra você , ate apoio a sua decisao e tals (:
Avatar pua
HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
#204404 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

POR ISSO A FOTO DO SERGINHO KKKKKKKKKKK.. EU RI MUITO VEI.

#FAIL
firmeza

Veterano - nível 1

#204441 Bom eu acredito que devem ter foruns especificos para pessoas de mesma opçao sexual que voce

nao tenho nada contra,no entanto,acho que o objetivo deste forum e outro,e assim o que conseguiremos eh apenas ter
topicos confusos e em areas err :ae adas.
Calvin

Veterano - nível 9

#204465 aff

excluam essa bixa/fake daí

na moral mesmo, o fórum não pode ficar pior, não que o fórum seja ruim, nunca achei isso, mas ta entrando mta gente nova q só enxe o fórum com besteiras

e agora mais essa... aff...

alguem avise os adms ae
abço
Avatar pua
Thewing

Veterano - nível 9

#204596
eduardo717 escreveu:E Incrível como algumas pessoas gostam de aparecer anonimamente na internet.
Pra mim isso ai e fake.
motivos?
cadastrado hoje,e já sabe dos termos e de algumas técnicas.
não sei se isso e real ou uma brincadeira idiota, mas vou ser bem sincero quanto a isso,respeito a sua opção e tudo,
mas não sou a favor disso no fórum.
iria ficar uma bagunça maior do que a que já esta.

[2]

E francamente, nem que você tenha 12 anos isso é muita infantilidade PQP :bravo
Sheen

Veterano - nível 3

#204737 Hehe, o fórum está sendo invadido por gays, lésbicas, bissexuais e simpatizantes? Não tenho nada contra este tipo de gente, mas acho bastante desagradavel perder meu tempo vendo este tipo de gente dando em cima de homens... A grande maioria do material PUA existente tem o foco na SEDUÇÃO DE MULHERES... Acho que seria legal (se você não for um fake) que somente postasse interações com HBs(Nada de Hot boys, HB é HOTBABY!)...
Jaguara - MEMBRO EXCLUSIVO
#204743 aooooooo, isso pra mim é pura FAKE

Pela escrita deve ter uns 12-14 anos, e louco para aparecer. Faz nem 1 dia que se registrou já vem postar merda.


Se for real, PRIMEIRO APRESENTE-SE no FÓRUM, leia sua área e depois venha postar algo.