Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

JackB

Veterano - nível 9

#142899 Hoje,na minha escola nova fui cumprimentar uma HB que já construir um rapport mediano e estava começando a construir uma atração.Pus minhas mãos em seus ombros e cumprimentei ela ,ela me falou que estava doendo e encostou a mão em minha cara,como um tapa em camera lenta.eu segurei a mão dela e perguntei:
-Que foi?queimou de sol?ainda segurando a mão dela perto do meu rosto
-Não põe a mão em mim,não me beija não faz nada.Ela disse depois que olhou nos meus olhos e abaixou a mão.
-Deixa eu ir embora antes que você me morda.Eu disse no ouvido direito dela,e larguei a mão dela.voltei para o antigo set,bem próximo á ela e comecei a me divertir e ser o centro das atenções dele(desse set).
Continuei agindo normalmente,mas sem interagir com ela.Mais tarde,contei para um amigo meu,ele me diz que ela é estranha assim mesmo,que oma remédio controlado para pressão baixa,e que as vezes ela "endoida".
Resolvi que era melhor não me relacionar com alguem tão negativa,carente e pessimista quanto ela,e vou sair me preservando.
Mas ainda estou me perguntando qual é a dela.

Sugestões,opniões e avaliações são bem vindas.

Vlw a atenção,abraços.
PHub

Aprendiz

#143444 Acredito que ela tem um amor platonico por ti!...e um puta ciumes...
Odeia dividir sua atenção com os outros!....
Ja passei por isso...e a mina era maluka d ciumes...e eu nunca tinha ficado com ela...era amor platonico msm!