Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
The Pharmacist

#307699 Bom galera... esse é o meu primeiro post aki no puabase.com, e pra quem não leu minha apresentação, no momento eu namoro e uso o pickup apenas para
aproximar mais as garotas ao meu redor de mim mesmo pois de namoro. Apesar de estar feliz com minha namorada ando meio abalado com certas coisas
e não sei o que será daki pra frente então já vamos sargeando aos pouquinhos e tirando a minha ferrugem de um ano sem pickup.

Peguei o msn dessa garota um dia que fui ensaiar com minha banda num estudio e ela tava lá com a banda de uns amigos... como eu tenho um blog
onde posto books que eu faço com garotas bonitas a convidei pra fazer um ensaio e a mesma ficou toda empolgada e me deu o msn.

seguem os trechos principais da conversa, pra resumir eu vou fotografar ela numa balada e foi dai que partiu a sarge:

------------------

The Pharmacist diz:
minha namorada vai me matar se souber que to indo numa balada que toca funk pra fotografar uma menina bonita que nem vc...

Hb 9 diz:
ai meu Deus, obrigada pelo Bonita!?

The Pharmacist diz:
como assim obrigada pelo bonita? não cobro as fotos, mas cobro pelos elogios!!!
me deve uma bebida sem alcool, ou te desconto 5 pontos dakeles 9 que vc tinha... rsrs

Hb 9 diz:
kkk, pode deixar.

The Pharmacist diz:
minha situação é um pouco complicada...
enfim... não vou ficar te enchendo com meus problemas...

Hb 9 diz:
meu, se quiser conversar tranquilo.. nao vejo problema nenhum!

The Pharmacist diz:
nah... nem minha psicologa soube direito como mo orientar nessa situação
não que seje uma coisa chata... mas eu sou meio que singular... penso muita coisa diferente doq as pessoas pensam
por exemplo... eu falei q vc era bonita! Mas eu pouco me importo com beleza... vc pode ser uma das meninas mais lindas que já vi esse ano...
mas o que vc tem de interessante pra me mostrar?
me conte algo sobre vc vai ser mais legal... rsrs
e te conhecer melhor pode ajudar a captar sua essencia nas fotos

Hb 9 diz:
óia, gostei da forma que tu pensa!
Vou falar de mim, o que pode se relacionar as fotos ok?

The Pharmacist diz:
não precissa ser voltado nas fotos... rsrs
hey vamos fazer assim...
me conte um momento feliz...
o mais feliz que vc possa se recordar... pode ser qualquer coisa, algo muito legal ou muito bobo... mas quero saber desde que tenha ficado feliz

Hb 9 diz:
Acho que o melhor dia, a melhor imagem, meu melhor momento.. foi encostar no Cristo Redentor, ver o RJ inteiro..

The Pharmacist diz:
nossssaaaaa!!!!! eu sou louco pra ir no cristo!!!
me fale como é essa lembrança? vc quando fecha os olhos é capaz de sentir o vento tocando seu rosto?
sentir o cheiro do local? o sol tocando sua pele?
o sangue correndo pelas arterias de tanta felicidade, e os olhos percorrendo tudo a cada detalhe, se esforçando pra gravar tudo o que via?

Hb diz:
sou capaz de viver tudo novamente, só de fechar os olhos..
quando paro pra lembrar, eu esqueço tudo.
exatamente tudo!

The Pharmacist diz:
fecha os olhos e se concentra nesse dia... quero que vc pense bem... sinta-se como se estivesse lá!!!!

Hb 9 diz:
serio...
pode cair o mundo, eu me desligo.

The Pharmacist diz:
nah... quero saber mais de vc...
já sei!
vou te fazer umas perguntas... e quero que vc me responda com sinceridade... vamos fazer um teste ok?

Hb 9 diz:
demoro!

The Pharmacist diz:
vc é garota inteligente?

Hb 9 diz:
não muito, haha

The Pharmacist diz:
tem boa capacidade de viazualizar e imaginar as coisas?

Hb 9 diz:
acho que sim.

The Pharmacist diz:
ta assistindo Tv e vendo a bunda do ator na novela?
(de fato, na Tv tava passando uma novela na globo com o ator tirando a roupa numa sala cheia de gente
e tava mostrando só a bunda do cara)

Hb 9 diz:
kkkkkk, não.

The Pharmacist diz:
huahuaahu tá bom... isso não tem nada a ver com o teste.... vamos a primeira pergunta de verdade

Ai eu rodei a rotina do cubo nela, só a primeira parte pq é muito grande.
Ela ficou besta com o resultado!!! E passou a demonstrar mais interesse, ai rolou um fluffly talk sobre
uma mina que eu era afim na adolescencia com o mesmo nome dela e que não havia conseguido sair com ela pq
tive vergonha de chegar, e que depois eu sai com várias outras garotas mais bonitas que ela e que nenhuma havia me
chamado a atenção o como ela havia chamado... por fim eu disse que havia ficado decepcionado com a beleza das pessoas
e que pra mim o que realmente interessava eram os sonhos e objetivos das pessoas e que isso sim talvez me conquistaria
de alguma forma. Do nada mesmo ela fica quieta um tempo e me responde:

Hb 9 diz:
Dar meu nome a uma estrela, criar um canil, ser cantora, dar uma casa a minha mae, viajar pra colombia, fazer 6 tatuagens, casar ao som de incubus, perder minha virgindade só após o casamento, dar o nome do meu filho de murilo! ( por ter sido o unico garoto que eu gostei de verdade ) ..

The Pharmacist diz:
pq vc me contou tudo isso? rsrsrs
fikei surpreso!
rrsrs

Hb 9 diz:
juro que tambem não sei, kkk!

Ai rolou um fluffy talk a respeito de um caso que ele teve com menino que havia ficado a uns tempos atrás e que
acabou chingando ela numa balada e tal... como estava tarde tive de ir dormir mas a conversa tava indo num rumo muito bom.


O que me perturba é que ela tá indo na minha e eu vou fotografa-la numa balada... isso vai ser foda pq ela conhece
o dono da balada e vai me por pra dentro como vip junto com ela sem pagar nada. Eu moro no Grande ABC e ela em Itaquera
perto dessa balada, inclusive ofereceu a garagem da casa dela para que eu guardasse o carro no dia!!!

sei lá galera... eu to voltando e aos poucos e to muito enferrujado. E tb to vivendo um dilema que em outro topico
eu posto minha situação atual com minha mina, onde o problema é mais eu do que a relação em sí e gostaria
de uns conselhos da galera da comunidade PUA.

Abraços e espero que o relato sirva de algo para alguem e que tb apontem falhas nele, tanto de escrita ou formatação quanto
de algo que poderia ter feito melhor via msn.

abraços!
CorSarios

Veterano - nível 4

#307832 Bom , ainda está com pouca confiança , e precisa melhorar um pouco , nao li tudo pois nao curto MSN game , e só pra da um toque , acho que é proibido postar MSN game aqui nos relatos de campo , Bom pelos era proibido antes.
abraço cara.
Avatar pua
n3rd

Veterano - nível 9

#307838 quando entrei no tópico fiquei imagina... como esse cara vai fazer a rotina do cubo com a menina via msn ^^ [que merda vai dar isso rsrs]

mais foi ótimo.! parabéns (: