Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

wa.tti1972

PUA Avançado

#141882 Minha antiga paixonite se trata de uma Hb alpha natural, Ela uma HB 9 E Num sei da onde vem tanta confiança e jogo interno, E ela ama seduzir, ser o premio e etc..

agente se conheçe a uns 6 anos mais ou menos, ano passado fiquei com ela 5 meses, e dps num deu certo, destruiu meu pobre coração beta, e por um longo tempo fui apaixonado por ela !

A questão é que agente costuma se ver as vezes, e ate trocar alguns beijos ( Tipo uma amizade liberal) Mas ja num sofro de tanta paixonite quanto ja sofri por ela, apesar de ela ainda causar alguns efeitos, acho perigoso se aproximar muito e acabar voltando essa paixonite !

Porem ela instiga, Que nem, semana passada estava na casa dela conversando com ela, e agente costuma ter esse lance q falar q vai casar e tal, ai no meio d uma fluffy talk falei q quando angete cazasse eu ia sair e deixar ela amarrada na cama, dai ela "quero q vc me amarre mesmo mas pra fazer outra coisa " Porem apesar das palavras ela é donzela porem muito safada !

Ela se abre, Mas Num Liga, Num apareçe Num manda recado nem mensagem !
Ela se tem como o premio mesmo, só rola quando eu vou atras dela !

Gostaria da opinião de voces, Prossigo sem medo de voltar a paixonite ? ou pode haver risco !
E se prossigo, como faço pra seduzir ela daqui pra frente ?