Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
neustrenPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#130939 Antes de tudo: Por favor não tome esse tópico como pessoal, sou um cara naturalmente agressivo, mas JURO que estou tentando te ajudar na sua duvida, ok?


Cara, namoral...

Eu juro que eu LI e reli teu post 5x com a seguinte idéia na cabeça "Não é possivel, eu to deixando de notar alguma coisa..."

E nada, não deixei passar nada, e como eu sou um PUA 'novato' em comparações com os senhores Puas que ja postaram no seu tópico antes, eu sinto no fundo do meu coração que to deixando de notar algo no seu tópico, mas enfim...


É OBVIO QUE ESSA MINA É COMPLETAMENTE APAIXONADA POR VOCÊ HÁ ANOS, JA CHOROU PRA CARALHO POR VOCÊ, NÃO AGUENTA MAIS ESSA SITUAÇÃO E JA SE ACOSTUMOU A 'NÃO TER VOCÊ'


Contexto que matou:
me disse de uma foto nossa que tiramos juntos no aniversario dela de 15 anos (isso tem 2 anos já) ela disse que revelou a foto


e sabe mais? Eu acho que você ta sendo um covarde com essa garota, de não pega-la.
Pq?
A mina fica sozinha com você.( A AMIGA DELA DEIXA VOCES DOIS SOZINHOS CARA! SE LIGA )
A mina mata aula pra conversar com você.
A mina quer ir na tua casa. (TU MESMO RECONHECEU COMO IDI MERMÃO!)
ELA GOSTA DE CONVERSAR CONTIGO, mas a pior parte... A que qualifica isso como idi... é o fucking ato da DIABOLICA CRIATURA DE ARROGANCIA SUPREMA 'Vulgo: Mulher' REVELAR NA TUA CARA ISSO! (Nessa situação, voces sozinhos e pah e tals)
Tu tem Kinos absurdos com ela
Tu tem uma conexão extraordinaria com ela (Alias, eu não consigo imaginar como uma historia de DHV envolvendo fotos na casa de garotas q voce visita consegue criar conexão com alguém, mas se voce diz...)

Mas vamos lá, você perguntou porque ela abaixou a cabeça e comecou a choramingar do nada...
R: PORQUE ELA LEMBROU QUE GOSTA DE TU, APESAR DAS OITROLHOCENTAS MILHÕES de vezes que ela tentou se enganar dizendo pra ela mesma que tu é um babaca (Auto enganação feminina) na tentativa de te esquecer.

Ela ainda disse que quer arranjar um namorado cara... TU é gay?

Tu tentou fazer com que ela desabafasse ctg, quer a resposta dela não ter desabafado? Lê a parte Azul ali em cima...

Tu é um ótimo PUA, tu conseguiu, fez ela se molhar por voce, até pq tu mesmo disse que usou varias rotinas nela, E TU QUER OQ MAIS KRA?

--

Cara, eu não sei quanto tempo tu treina PUA, nem se tu é bom ou ruim, só abri o topico e tive que comentar, mas eu sinto que tu precisa de mais pratica pra entender a cabeça da mulher, eu tive sorte de ter namorado por 1 ano antes de conhecer o PUA, isso me fez ter uma noção basica do cotidiano de uma HB comum...

Abraços (Se ainda quiser me dar um hehe)
Avatar pua

Criador do tópico

Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#131788 Quero deixar meu agradecimento a todos os feed's, todos foram de extrema ajuda e pude absorver muita coisa deles, sem vocês eu não seria nada, e sem mim vocês não seriam nada, somos os mosqueteiros, unidos e jamais seremos vencidos! :chora

Um abração pra todos que leram o caso!
Seductive.
aprendiz1981

Veterano - nível 3

#131801 Cara eu concordo com o cara que te puxou a orelha, só que tipo não entendi oque vc quer dessa HB ... so closar e no maximo 1 fc e tchau? eu não faria isso se fosse vc, se ela t lembou de foto de 15 anos e ela ta com 17 é pq ela gota de vc de verdade, talvez nesse tmepo todo realemnte sofreu pq nunca viu que teria chancede ser sua namorada pq vc é pegador e talvez o namorado ideal na cabeça dela não deva ser assim, eu duvido que el atenha chorado só pq ela quer um namorado, ainda mais que vc disse que é HB 8, muito raro mulher bonita ser carente a esse ponto, com certeza foi algo ligado a vc ... eu de vc analisaria a historia de vcs toda, de repente el anunca quis cair na sua frind zone, mas vc mesmo que nunca deixou ela ser tua ... talvez ela seja sua pessoa especial ... as mulheres não são todas iguais ...
bem se falei besteira não me condenem, minha ex finalizou comigo tem 15 dias, e quando fui la tentar reatar ela chorou vai saber lá pq, ese lance de choro d emulher é muito dificil de entender.


abração
L_A

Veterano - nível 1

#131809 Rapaaz.. tenso!

Eu fingiria choro com ela, mas de uma maneira brincalhona saca?? Tentando arrancar um sorriso dela.
Fingiria que estaria chorando, a seguraria pelos ombros, fazia cara de chororo e ria desfarçadamente ao mesmo tempo (Mas isso poderia soar estranho, ela poderia achar que vc estaria zuando com ela ou algo do tipo.). Depois a abraçava forte e falava:
"Somos doiis chorões! Buaaa!!".. Agoora vamos parar com isso e começar a sorrir!!"
Ai eu faria cocegas na HB.

Como o dito por vc, a atração já estaria criada e como ela dava idi's de que queria beijar. ai depois do abraço e das cocegas eu a beijaria.


Mas sei la.. sou leigo ainda no assunto de mulheres. Mas qnd uma amiga minha veio chorar pro meu lado (maldita friendzone FDP) eu fingi o chororo e deu certo. Ela riu. Mas ela pode ter rido tbm pq é minha amiga. talvez.
Mas é isso ae! rsrs



Abração cara!


Ps.: creio que vc n tenha feito errado em ser o "ombro amigo" dela naquele exato momento, mas acho que vc tinha que ter contornado a situação fazendo ela rir. Justamente qnd ela disse que queria arrumar um namorado.
Avatar pua
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#132453 Cara no meu caso se eu me sentisse atraído por esta garota e ela por mim se ela começasse a chorar, eu não procuraria saber dos problemas dela, mas abraçava ela em silencio e depois que ela aclamasse um pouco eu faria uso de alguma história engraçada ou algo do tipo e faria ela se divertir e descontrair! Esse negócio de ser psicólogo de Hb alvo ou de sua amante em potencial é a pior que se deve fazer! Além de ela toda vez que tiver problemas ela vai associá-los a você! Isso é um veneno para relacionamentos, psicólogo das minhas amantes! to fora! k k k
JigSaw

Veterano - nível 9

#132474 Seductive, isso é trabalho para psicólogo..

Unica coisa q vc pode fazer é oq vc ja sabe, trazer momentos bons..
Uma HB chorar é algo MUITO, MUITO FORTE!
Eu mesmo não resisto..

Vc ja estudou PNL? Rapport?

Espelhar e conduzir, depois tirar o frame chato, depoois proporcionar um momento agradavel o suficiente para ela esquecer tudo aquilo.
Oq fez ela chorar pouco importa.

tem aquela paradinha que quanto mais emoções você despertar numa mulher, melhor... ok, boas e ruins? ok..
Mas cá entre nós, temos uma moral elevada, senso de humor animal, vamos resumir num "inner game foda"... vamos querer pessoas 'bad' perto de nós?
Não senhor...
Espelha, conduz, trás ela pra um momento feliz e mantém isso...
Rapport, essa é a chave.
Você ja tem isso com ela, tenho certeza!

Mas pelo amor de deus, se essa menina ta apaixonada por você, não machuca ela..
Nem que precise usar hipnose, mas não machuca...

;)
Avatar pua
neustrenPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#132502
aprendiz1981 escreveu:Cara eu concordo com o cara que te puxou a orelha, só que tipo não entendi oque vc quer dessa HB ... so closar e no maximo 1 fc e tchau? eu não faria isso se fosse vc, se ela t lembou de foto de 15 anos e ela ta com 17 é pq ela gota de vc de verdade, talvez nesse tmepo todo realemnte sofreu pq nunca viu que teria chancede ser sua namorada pq vc é pegador e talvez o namorado ideal na cabeça dela não deva ser assim, eu duvido que el atenha chorado só pq ela quer um namorado, ainda mais que vc disse que é HB 8, muito raro mulher bonita ser carente a esse ponto, com certeza foi algo ligado a vc ... eu de vc analisaria a historia de vcs toda, de repente el anunca quis cair na sua frind zone, mas vc mesmo que nunca deixou ela ser tua ... talvez ela seja sua pessoa especial ... as mulheres não são todas iguais ...
bem se falei besteira não me condenem, minha ex finalizou comigo tem 15 dias, e quando fui la tentar reatar ela chorou vai saber lá pq, ese lance de choro d emulher é muito dificil de entender.


abração



Bingo.