Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mr. Noodles

#31447 Não tenho muito contato com essa HB, mas quando a gente se encontra, ela me kina. Ela era meio bruta no começo comigo, mas depois começo a me tratar diferente. Foi depois que ela começou a ficar com um colega de classe meu e que também viu uma amiga minha pulando em mim pra me abraçar. Já me deu varios IDIs.

Hoje o ficante dela não foi a escola. Fui conversar com ela. Não mandei rotinas, nem DHVs. Apenas disse que gostaria de aprender a dançar danças de salão; ela sabia e falou que iria me ensinar e tals. Conversa vem, conversa vai, ela me convidou pra sair.

Na hora do intervalo, ela vem de frente pra mim, mas olha pro lado. Falo com ela e ela me chama pra sair novamente. Disse que iria, mas só se ela me desse carona.

Tá nos esquemas já, só que... Ela disse que tem que ver se vai caber todo mundo no carro, porque vão 3 amigas dela, a irmã e a mãe (sogrinha firmeza rsrs). - Será isso um plano de backup caso ela resolva não querer ir comigo de ultima hora? Irei a escola numa boa, não vou perguntar sobre sair, e se ela mencionar... "Opa! Só se for agora!"

Embora ela dê IDIs, creio que minha aparência não seja o suficiente para já meter logo um KC louco, rsrs. É possível que ela me veja como um amigo?

PS.: ela me kinando, viu uma espinha e foi estourar... Oo' What the fuck?!!!
Valeu puarada! Abraço!
Mr. Noodles

#31448 Adicionando...

Nesses ultimos dias eu tenho feito um esforço maior para me comunicar com as pessoas. Tenho falado mais com meus amigos até, criado e rendido mais assunto. Tô sempre rindo e me divertindo agora!

Logo, Beleza + Alegria e Moxie (estado foda-se) = IDI dela ----> Depois um leve DHV e pronto, que no meu caso, tá cheio de HB olhando pra mim (embora eu não tenha ficado com nenhuma esse ano).
blOom

Pickup Artist

#31469 Cara.. isso que tá acontecendo é a soma das suas atitudes! Social proof (está sempre acompanhado), atitude alfa, postura, linguagem corporal, pré-seleção (a HB pulando em vc), não necessitado (não fica indo atrás dela)... e ainda por cima, se colocou como prêmio (só vou se me der carona). Tudo conforme estudamos aqui, ela não tem escolha! Ela tá na sua.

Quanto ao lance de levar galera, é o que vc falou mesmo! Se na hora "H" vc 'betar', ela tem como fugir sem muito trabalho. Mas se tu agir nos conformes, o KC tá garantidO! :palhaco
Avatar pua
misterioso

PUA EXPERT

#31470
blOom escreveu:Cara.. isso que tá acontecendo é a soma das suas atitudes! Social proof (está sempre acompanhado), atitude alfa, postura, linguagem corporal, pré-seleção (a HB pulando em você), não necessitado (não fica indo atrás dela)... e ainda por cima, se colocou como prêmio (só vou se me der carona). Tudo conforme estudamos aqui, ela não tem escolha! Ela tá na sua.

Quanto ao lance de levar galera, é o que você falou mesmo! Se na hora "H" você 'betar', ela tem como fugir sem muito trabalho. Mas se tu agir nos conformes, o KC tá garantidO! :palhaco

2
Mr. Noodles

#31558 Falei com uma amiga firmeza minha e ela falou o seguinte: Você e tudo isso de menina? Você vai ser mais uma amiguinha do grupo. - Não dá pra você dar um perdido na sua amiga, a menos que você queira estragar o que tem com ela e voltar de ônibus pra casa.

Vou ficar tranquilo e se ela me chamar novamente hoje irei falar: Ah.. Você vai com as suas amigas. Vou deixar vocês se divertirem lá essa noite, mas a gente marca de sair outro dia. Ir num barzinho ou algo do tipo. ;)

Que acham?
blOom

Pickup Artist

#31573
Mr. Noodles escreveu:Falei com uma amiga firmeza minha e ela falou o seguinte: Você e tudo isso de menina? Você vai ser mais uma amiguinha do grupo. - Não dá pra você dar um perdido na sua amiga, a menos que você queira estragar o que tem com ela e voltar de ônibus pra casa.


Ah, sei lá cara.. eu pelo menos tow num nível que iria com todas, usaria elas como pre-seleção.. poderia jogar tanto com o field quanto com o grupo! Mas tens que ter bom controle do frame.. pq com várias HBs, pode chover shit test e se vc falhar, aí sim vc vira mais uma pessoa no grupo!

Outra coisa, pra isolar ela, se forem várias amigas não vai ser tão dificil! Só o FC que complica um poco! É mais dificil isolar um 2-set!

Vou ficar tranquilo e se ela me chamar novamente hoje irei falar: Ah.. Você vai com as suas amigas. Vou deixar vocês se divertirem lá essa noite, mas a gente marca de sair outro dia. Ir num barzinho ou algo do tipo. ;)

Que acham?


Cara... vai.. e joga de boas.. sem se preocupar com o resultado! Tenha boa linguagem corporal, seja o cara divertido e de atitude, seja o alfa! Elas vão ficar com ótima impressão sua, que só facilitara teu jogo no futuro! Vá e vá bem preparado! Desde o peacocking até linguagem corporal, rotinas, etc! boa sorte! :palhaco
Avatar pua
JohnT - MEMBRO EXCLUSIVO
#37377
misterioso escreveu:
blOom escreveu:Cara.. isso que tá acontecendo é a soma das suas atitudes! Social proof (está sempre acompanhado), atitude alfa, postura, linguagem corporal, pré-seleção (a HB pulando em você), não necessitado (não fica indo atrás dela)... e ainda por cima, se colocou como prêmio (só vou se me der carona). Tudo conforme estudamos aqui, ela não tem escolha! Ela tá na sua.

Quanto ao lance de levar galera, é o que você falou mesmo! Se na hora "H" você 'betar', ela tem como fugir sem muito trabalho. Mas se tu agir nos conformes, o KC tá garantidO! :palhaco

2


3
brunck

Aprendiz

#155795 Cara essa história de "Não tenho aparência suficiente"

Muda isso! Isso é coisa que só um beta diria. As mulheres percebem quando um homem não está confiante e seguro, consequentemente não ta confortável. Quando voce não ta confortavel com alguma coisa seu corpo grita "Eu quero sair daqui" E as mulheres percebem isso no ato.

Portanto, mude isso. Que ela vai perceber e suas chances aumentaram em 100%.

Espero ter ajudado! :ae