Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mix4Remix

Aprendiz

#136681 E ae galerinha , ainda to com um caso velhinho aqui queria saber o que fazer..
A Hb me da idis:
Pega na minha mão e entrelaça os dedos,
Eu curto mecher no cabelo e fazer carinho na nuca de meninas na sala de aula, ela sabe disso , ela geralmente fica com cabelo preso e quando eu sento atras dela ela solta e começa mecher no cabelo se estivesse pedindo pra eu mecher no cabelo dela
Agente ia ficar no final do ano passado, ai eu fiquei com outra garota e deixei ela de lado, num praticava PU ainda, e esses dias eu chamei ela por um apelido de antigamente, ela falou que nem lembrava, ai eu disse que a pulseira dela que ta comigo me fazia lembrar bons momentos e ela respondeu " É.. E bem bons.."
Quando ela ta falando com um garoto ela começa dar atenção pra mim..

Enfim, tem IDI's , e eu não tentei close ainda por que to com o pensamento " vai que ela quer descontar o que eu fiz" , mas ela não é desse tipo. Então uma amiga minha que também é amiga dela foi falar com ela hoje e foi a seguinte conversa que a minha amiga me contou por msn:
(camii é a HB , brenda é a minha amiga)

brenda: eei camii, HAHA deixa eu te perguntar uma coisa, voce sempre falou pra mim, 'bre fica com o éllis', e pq voce nao fica ?
ai ela, ã? disciplina !
aii, ta a gente desceu no intervalo ai ela falou da historia de voces
- brenda: que ela era moh afim de voce e pa, só que ai voce ficou com uma tal de gabi
ai ela falou que tudo bem né e que foi antes das aulas e pa
aii eu falei, ta e agora voce nao ficaria com ele ?
- brenda: ai ela, nao bre, ja foi o tempo que eu faria isso !
ai eu, a cami foi tao fofo voces dois naa sexta ! *-* haha
ai ela, naao bre sério
ai eu aa ta boom
UHASUHASHUAS

Então queria saber o que fazer, se a HB num quis falar nada pra ela por que ela imaginava que a minha amiga ia falar pra mim ou se a HB num ta afim.. e o que eu deveria fazer..

Valeu galera :ae

* meio paixonite