Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
JLS

#119216 :) Oiiii!!!
Conheci uma HB 9 que trabalhava no BB, ( Banco do Brasil ), eu a vi quando eu tava trabalhando,( eu trabalho de policial ) comecei o jogo com olhares, olhei de forma que ela percebesse que eu tava olhando para ela. depois fui falar com uns amigos que trabalhavam ali, e fui embora, 33 dias depois eu retorno, e olho para ela dinovo com interesse, fiquei converssando com um segurança do banco, e olhando para ela, ela veio até nós, e comecei a falar com ela.
eu: ( olhando para ela e percebi uma tatuagem no pé) Doeu muito.
HB: como??
eu : a tatuagem que está no seu Pé.
HB: rsrsrsrsrsrsr, um pouco
eu: é muito interessante, mas eu não consigo ver toda ela, vc pode me mostrar,( isso olhando nos olhos dela )
HB: rsrsrsrsrsrsrs claro, ( ela levantou a bainha da calça e me mostrou )
eu: muito bonito essa ramificação, eu pensei que essa ramificação ia até em cima, se juntando com essa outra no seu pescoço.
HB: rsrsrsrsrsrs
HB: do que é que vcs estavam falando que eu vi vc olhando pra mim e rindo.
HB: mechendo no cabelo, e dando sinal.
eu: ( historia da esquina do boquete ) eu tava contando de uma diligencia que eu fiz por esses dias, de um cara que bateu em um muro.
HB: nossa que horror.
eu: o cara não tava bebado, olhei para a direção e não estava quebrada, fui até o cara e perguntei, cara que noia foi essa, o cara meio desconfiado, respode baixinho, ééé quee eu tava com um figura no carro, e ela tava fazendo ( um boquete ) algo que não deu para eu segurar, e na hora que eu tava gozando nem vi o muro.
eu: e kD a figura, ele respondeu que tinha vazado ( ido embora ).
HB: não se segurando deu altas rizada da situação.
Eu contei essa histora muito engraçada que realmente aconteceu.
Depois eu fui embora. O segurança horas depois foi me contar que ela não parava de perguntar se ele me conhecia, e quando eu ia passar no banco dinovo.
3 dias depois eu fui la conversei com a HB, e ela me deu o indereço da casa dela, e ficamos .
Só tinha um problema ela não parava de falar do ex dela.

quero uma opinião de vcs. onde eu posso melhorar
joaopaulo2705

Veterano - nível 9

#119219 Amigo melhore na sua insegurança, toda vez que ela começar a falar do ex vc corta o assunto, falando é sei... ou conte de suas ex tbm, afinal ninguém gosta de saber do ex de ninguém, mas desencana disso tem mulher q tem medo de não ter outro assunto então fala do ex mesmo, mas isso não quer dizer q vc ta errando em algo com ela.