Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tony_Montana

Aprendiz

#68922 Pois bem pessoal, este é meu primeiro tópico aqui na comu, estou lendo muito, sou novo aqui e ainda não estou indo para o campo, e um fato que está me deixando intrigado é que frequentemente esbarro com uma conhecida, pois temos uma melhor amiga em comum e frequentamos o mesmo lugar, estou doido para dar um KC e FC nela.

Porém quando fico próximo dela meu AA e meus decorebas (openners, rotinas) caem brutalmente a ponto de não saber o que fazer, isso me deixa intrigado, posso chegar e falar qualquer besteira pra qualquer mulher no ambiente, mas nela, por ser conhecida minha não faço nada, pareço um João Bobo ao lado dela, e ela me dando vários IDIs, chega a ser revoltante é claro... mas enfim, não desisto de uma caça tão fácil... e então, os pergunto, como lidar com esse tipo?

Tenho o orkut e msn dela se isso for de ajuda.

Criador do tópico

Tony_Montana

Aprendiz

#68938 Ao chegar hoje em casa e após criar este tópico e após outra balada sem agarrar ela, mandei a seguinte msg para ela "vc me intriga!"
Ela incrivelmente me respondeu poucos minutos depois (2 e pouco da manhã)... "ahuahuahauhau pq?"
cesaraugustoscp

Veterano - nível 9

#68958 Olha cara...
Se a HB é conhecida tua,é bem mais facil ainda mais ela te dando IDI's
Tente fazer o seguinte:
Encare essa amiga em comum como se fosse uma ajuda pra ti.

Se voces tem um ponto em comum,chame ela pra sair,fazer alguma coisa que voces gostem,não é difícil pois voces são conhecidos,tente então uma conversa e cite no ponto de chamar pra sair,e diga pra tal amiga ir junto...isso mesmo.Assim ela não vai se sentir ameaçada estando com a amiga.
A partir daí jogue,já que ela te dá IDI's não creio que seja nada díficil voce closa-la.
Não vi obstáculo Nenhum que possa te atrapalhar,vá em frente,voce não tem nada a perder.

Abraço
Avatar pua
Cloud Strife

Veterano - nível 7

#69002 Cara o que o cesaraugustoscp falou foi bem parecido com o que aconteceu comigo, eu tinha uma conhecida também,

eramos amigos e talz e ela mandava varios IDIS então decidir chamar ela para sair, saímos e chegando la conversamos normalmente e quando foi o melhor momento consegui fechar o kc normalmente sem nenhuma dificuldade

creio que seja pelo fato de ela ja me conhecer e isso foi até mais facil, faça o que o nosso amigo acima lhe disse que foi praticamente o que ocorreu comigo e seja feliz :ae

Abraço !
luís

Aprendiz

#69024 Tony, o que parece aqui é que vc tá com um bloqueio psicológico por ela já ser conhecida. Pense se os openers/rotinas que vc tem à mão não são mais adequados pra pessoas desconhecidas (pode se esse o caso).

O que eu acho é que vc não pode se prender a esses openers e rotinas decorados. A situação parece mais fácil do que o normal, é só vc entrar no jogo corretamente. Siga a dica do pessoal aí: converse/chame ela pra programas que vcs dois gostam. Ache assuntos da vida real pra conversar, vcs já devem ter alguns assuntos em comum (converse com ela! não fique calado). Vai escalando e... KC.
Estudante - MEMBRO EXCLUSIVO
#69059 Cara acho que tu tem todas as ferramentas que precisa pra KC ou FC, se você não esta confiante esse é o problema!!!!!!!! Não se esquece que tu é o PRÊMIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Seguinte convida ela pra sair como o pessoal falou, depois quando estiver com ela sozinho, que é uma coisa fundamental, conversa bastante com ela e faz a rotina do Mystery( Pergunta Se ela quer te beijar? se ela responder que sim FINALIZA!!!!!!!!! Se ela responder que não dá o Neg "Eu não disse que podia!!!!!!!!" Volta ao assunto que estavam conversando como se nada estivesse acontecido e ponto), se ela estiver falando muito usa a rotina do Badboy botar o dedo na boca dela, com se estivesse falando para ficar quieta e então passa os dedos pelo rosto dela de modo que ela fique de olhos fechados e kiss velho!!!!!!!!!!!!
Agora madurece as tuas ações porque esse lance da mensagem "Tu me intriga" foi forte na minha opinião perdeu pontos, não mostrou ser o macho alpha que nós somos!!!!!!!!!!!!! Mas nada que não de pra consertar agora não perde tempo porque assim tu vai perder mais pontos com ela, pois não vai mostrar confiança e segurança nas tuas ações!!!!!!!

Abração espero ter ajudado!!!!!!!

Criador do tópico

Tony_Montana

Aprendiz

#69145 Vou ler algumas rotinas, acredito que seja falta de confiança, mas é estranho de não saber o que fazer, quando tudo pareça tão fácil como os amigos falaram. Estou encarando como um desafio, e isso me motiva correr atrás! Talvez eu não precisa jogar, seja mais simples do que penso mesmo, chamá-la pra sair e conversar na boa, e na melhor oportunidade KC!
Ricard0

Aprendiz

#69176 Na boa tudo que você precisa fazer é achar um momento para isolar ela, você já tem conforto, ela não é uma estranha e ela te da varios IDIs, eu no seu lugar isolaria ela após uma olhada profunda nós olhos dela e mandaria alguma rotina de kiss close, tipo:
PUA: VOcê é bonita mais só beleza não basta para eu querer te conhecer melhor...(vocês já conhecem o resto)
HB: qualquer merda
PUA: só há um aspecto que lhe falta para eu me interessar realmente por você, você sabe curtir a vida?
HB: sim!
KC
ou
HB:Não
Pua: deixa eu te ensinar então.
KC
tchez

Aprendiz

#134096 Já passei e ainda passo pela mesma situção que vc brow..

acho que pra nós só ta faltando um pouco de cara de pau e chegar logo.. antes que perca..

fodaaa

falorass