Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

cqua

Veterano - nível 1

#119260 Bom dia companheiros, como estão ?

Estou com uma dúvida e ninguém melhor pra me ajudar do que o pessoal daqui do fórum.
O que aconteceu foi o seguinte. Sexta-feira, véspera de feriado prolongado fui numa dessas entrevistas de emprego para uma dinâmica em grupo. Fiquei esperando até sermos chamado e chegou uma HB nota 8,5. Percebi que ela dava umas olhadas de canto para mim, mas como estava concentrado na entrevista achei melhor não aborda-la naquele momento, iria deixar para o final.
Fomos chamados todos para entrar na sala, fui um dos primeiros. Me sentei e logo em seguida veio ela e sentou ao meu lado. Havia vários lugares vagos, e ela sentou justo do meu lado (+ 1 IDI)
A entrevista correu tudo bem, as vezes ela dava umas olhadas, puxava alguma conversa, mas não era o local ideal para sargea-la.
Quando acabou eu sai, e ja vi ela entrando no carro e indo embora. Ou seja, perdi a oportunidade.

Depois achei ela no facebook, vi que menos de 2hrs ela ja estava indo viajar por causa do feriado, talvez esse tenha sido o motivo dela ter saido com tanta pressa.

Agora estou em dúvida se devo começar um contato com ela pelo facebook e como devo faze-lo.
Lembrando que somos de cidades diferentes, então nos encontrarmos por acaso fica quase impossível.


Conto com a ajuda de vocês, desde já obrigado
joaopaulo2705

Veterano - nível 9

#119268 Desencana, se não vira paixonite, outra cidade esquece, vai parecer desesperado se add ela, ela vai pensar poxa o cara nem me conhece e ja começou a me perseguir e tal, melhor esquecer, segue a luta logo vc acha hbs melhores e mais interessantes, mas se preferir add ela no facebook, mas depois não reclame se ela te ignorar ou brincar com seus sentimentos, flw
Avatar pua

Criador do tópico

cqua

Veterano - nível 1

#119285
joaopaulo2705 escreveu:Desencana, se não vira paixonite, outra cidade esquece, vai parecer desesperado se add ela, ela vai pensar poxa o cara nem me conhece e ja começou a me perseguir e tal, melhor esquecer, segue a luta logo vc acha hbs melhores e mais interessantes, mas se preferir add ela no facebook, mas depois não reclame se ela te ignorar ou brincar com seus sentimentos, flw


Mas cara, quem falou em sentimento ? Ela apenas me pareceu uma HB simpática e interessada.

the_barba escreveu:Cara, não por nada, mas dava pra você ter dado um PC...


A intenção era essa, mas ela saiu com muita pressa e quando á vi ela ja estava entrando no carro do outro lado da rua, seria betisse eu sair correndo atras..
Avatar pua
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#119343 Na moral, vou te falar um ditado que conheci antes do PU:

"Existem mais peixes no mar"

Bom vou falar como se eu estivesse no seu lugar:

Eu largaria isso, porque isso é princípio de paixonite brava, se fosse pra fazer algo essa hora infelizmente já passou, que sirva de experiencia para próximas vezes... Agora, se coloque no lugar dela :D

Abraços!
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#119428 .

[centro]Cara vaai ficar com uma cara de "eestou te seguindo" oou seja um ENORME DVI !
infelizmente a oportunidade fooi peerdida, ressalto oque o Magaiver falou : "a mais peeixes no mar"
aprenda a "peerder" ( noo caso, vooce não agiu, pois havia um motivo maior por tras) isso é uma cooisa noormal na vida de um PUA !

foorte abraço ! qualquer cooisa me manda um MP

.[/centro]