Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RafaelR

Aprendiz

#122534 Fala pessoal..
to vindo aqui pra saber a opinião de vocês da melhor forma de entrar em contato com uma HB9 da minha faculdade..
É o seguinte..há 1 mês atrás eu vi ela no metro, já perto da estação que eu desço, e eu sabia que eu conhecia ela de algum lugar..pensei, pensei e aí lembrei que ela fazia academia na mesma onde eu fazia uma luta..e já na época ela marcou porque ela era MUITO parecida com a minha namorada na época..atual ex..e aí, nisso eu vi ela, beleza, ela desce uma estação antes de mim e esqueci..ontem eu estava índo para facul, e na escada rolante da estação que eu desci, eu olhei pra trás e vi ela de novo.. :) ..continuei andando e um pouco depois, já fora da estação, encontrei um amigo e começei a bater um papo com ele e a HB já se encontrava na frente..bom, não abri o set porque tenho uma certa dificuldade de iniciar um game sem um wing pra aquele propósito, ou ainda sozinho em ambientes públicos tipo metro, onibus, rua e etc..sei lá..bom, mas aí acabei descobrindo que ela fazia faculdade na mesmaeu lembrei que essa HB falou um dia com um colega meu da luta..e então ontem mesmo resolvi procurar ela no orkut desse meu amigo..e achei..

Bom, índo para a real dúvida agora..como vocês acham melhor eu adicionar ela gerando atração ou ainda fazendo um game legal sem parecer idiota..porque já tentei games via orkut ou msn, mas nunca deram muito certo..msn eu sei que existem até tópicos aqui no fórum explicando um msn game..mas vamos por partes..como adicionar no orkut sem parecer idiota interessado...algo de C&F..ou sei lá..sugestões..

Caso alguém queira saber..não costumo encontrá-la na faculdade..mesmo que eu crie coragem e deixe de lado a AA, a chance de encontrá-la lá é mínima..e já que consegui o orkut dela, não é um caso perdido, preciso aproveitar, certo?

valeu pessoal

abraços
Aguilar Seductive

Veterano - nível 1

#122576 Eaí cara. Tenta dale algum openner bem indireto mesmo, algo bem leve, e no meio da conversa solta algo do tipo " você nao é la da faculdade xxx" bla bla bla.

Esses dias eu tava na minha academia e tinha uma HB 9.0 que era do mesmo curso que eu, mesmo semestre, só que noturno, e eu falei exatamente isso aí que eu disse pra falar, e rolou PC e MSN !


espero ter ajudado, valeu

Criador do tópico

RafaelR

Aprendiz

#122740 Mas o openner leve e indireto via orkut na hora de adicionar você diz? Mas não vai ficar meio estranho?

Po..legal cara..ou seja, dá pra fazer dar certo..hahaha
Avatar pua
irie dub

Veterano - nível 10

#123273 Cara.. minha opiniao é a seguinte!
Deixa pra adicionar no orkut, msn, etc. depois que vc conhecer a hb, pq se vc adiciona primeiro ela ja vai saber que vc quer algo, ninguem adiciona assim do nada, entendeu?
Outra coisa tambem cara, se eu tivesse no seu lugar, eu faria da seguinte forma...
dub: eei onde fica a rua tal???
hb: ahhh vc vira ali.. vai reto.. bla bla bla..
dub: ah ta entendi... eiii eu te conheço neh?? vc nao faz facu em tal lugar??? ahh é verdade.. q curso vc faz? nossa nem tinha reconhecido.. afinal agente vive na correria, nunca da tempo de nada nessa vida doida neh..

E apartir dai cara, vc vai desenvolvendo o jogo até pegar o Telefone dela, orkut, msn, etc.
Eu faria assim, mas nao quer dizer que vc deve fazer assim, vc deve fazer do jeito que vc sentir melhor.
E nao tenha medo de abrir sets, nao é um bixo de sete cabeças como parece.

abraçaooooooooo

Criador do tópico

RafaelR

Aprendiz

#123328 Po cara..valeu pela resposta
é, eu to ligado que adicionar direto orkut e tal é foda porque já demonstra um certo interesse e automaticamente não se valoriza muito né!? Só que como eu disse e chamei atenção para o fato de que eu não costume vê-la com frequência na faculdade..ou melhor..só vi umas 2 vezes na rua..na faculdade eu nunca encontrei ela..mas acabei achando o orkut dela..por isso considerei uma possibilidade já que eu não a encontro pessoalmente..
Por isso a questão..será que não tem uma forma de adicionar a pessoa sem parecer idiota, um DVI ou sem demonstrar interesse? Mas eu sei..o correto seria pessoalmente, cara a cara..

É, eu sei..mas acho que o medo é grande mais pelo medo da rejeição talvez, sei lá..

vaaleu