Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#140436 Bom gente, é o primeiro tópico que estou criando aqui no PUA BASE, e sou iniciante como Pickup Artist, mas tenho paixão no que faço então acho que um diria serei um bom PUA ... :yaaah .
O meu maior problema é minha paixonite ... antes de conhecer MM, C&F, etc eu tentava me aproximar dela e não conseguia, ela me cortava e talz, porém depois de conhecer a comunidade comecei a dar negs, talvez over negs, :rolf , e ela começou a me valorizar mais, essa HB estuda no mesmo Campus que eu por isso nos vemos quase todo dia.
Então, após ela me dar mais valor depois dos negs, e conquistar as amigas dela, (que por sinal uma ta dando em cima de mim DESCARADAMENTE, pois fica passando a língua nos labios quando me vê :lingua ), a HB começou a me da valor, mas como agente ja é amigo a tempos (vixiii =X) ela tenta chamar minha atenção, mas não me da IDI's fortes para eu atacar.
Gostaria de saber oque fazer, pois quanto mais me aproximo dela, ela perde o interesse... :emburrado , então gostaria que os PUA's Mestres daqui me dessem uma luz!!!

Grato, Shine (Ian W. Kamiya).
SevenFold

Veterano - nível 9

#140533 Pega a amiga dela. Se ela nao der idis, continau pegando a amiga dela. Se ela continuar nao fazendo nada, pega mais HBs. Se ela MESMO ASSIM nao fizer nada, pega outra amiga dela. Se ela insistir em nao dar idis, pega outra HB. Simples assim.
Saori - MEMBRO EXCLUSIVO
#140784 Me parece q vc ta na friend zone, e ela ta com ciuminho
q as amigas dela estão em cima de vc,e se vc der a atençaõ q ela
quer.. ela vai ta tranquila dinovo... por isso perde o interesse.
Continua sem dar essa atenção e dando pra amigas (atenção :lingua ),
e tira da friend zone o mais rapido q puder...
e dps jogaa normalmente :) .
Se ñ der certo.. fica com a amiga dela.. faze uq neh...