Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bomb1000

PUA EXPERT

#146299 RESUMINDO TUDO: to jogando faz UM MES com uma HB super dificil..ela é uma femea-alpha, ela me esnoba, faz push and pull...ja me deu Idi´s, IDD´s...ta complicadoo

Ela gosta de mim, eu sei disso, mas ela se faz de dificil
hoje ela colocou um nick assim:

Finally found a girl that you couldn't impress (tradução ao pe da letra: Finalmente encontrou uma garota que voce nao conseguiu impressionar)

OUtro nick:

You like that it ain´t easy

QUERIA COLOCAR UM NICK RESPONDENDO A ELA:

QUE NICK VCS SUGEREM QUE EU COLOQUEE?? VALEUU
Little Boy

Aprendiz

#146313
bomb1000 escreveu:QUE NICK VCS SUGEREM QUE EU COLOQUEE?? VALEUU


Coloca esse aqui: "Sou um beta e não tenho mais nada a fazer além de ficar no msn".

Estou de mau-humor, sou áspero mesmo, mas a crítica é válida. Talvez o que falte nessa interação sua com ela é sumir um pouco da vida dela. Vai fazer um esporte.
bern

Aprendiz

#146318 ....brother e isso msm siga o nosso mestre mystery......FODA-SE.....eh mulheres naum faltam...afinal brother vc tem que ser o premio naum ela......
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#146325
bomb1000 escreveu:RESUMINDO TUDO: to jogando faz UM MES com uma HB super dificil..ela é uma femea-alpha, ela me esnoba, faz push and pull...ja me deu Idi´s, IDD´s...ta complicadoo

Ela gosta de mim, eu sei disso, mas ela se faz de dificil
hoje ela colocou um nick assim:

Finally found a girl that you couldn't impress (tradução ao pe da letra: Finalmente encontrou uma garota que voce nao conseguiu impressionar)

OUtro nick:

You like that it ain´t easy

QUERIA COLOCAR UM NICK RESPONDENDO A ELA:

QUE NICK VCS SUGEREM QUE EU COLOQUEE?? VALEUU



De boa, ela quer que vc encha a bola dela. Quando estiver perto dela e de outras amigas dela, procure dar mais atenção para as outras. Seja bem sutil, não dê em cima delas, mas pareça muito interessado no que elas falam. Diga com sua linguagem corporal que as amigas dela são mais interessantes, e, se ela se queixar, diga que ela é a mais legal, depois continue dando mais atenção as amigas. Ela pode até ficar meio brabinha no início, mas ela vai acabar procurando mais atenção sua.
TAL

Veterano - nível 2

#146545 Não ponha nenhum nick!
Não responda as provocações da maneira QUE ELA QUER!

Seja o líder , sempre!
Isso que ela quer, alguém para à liderar....


Abraços,
TAL
rodrigo20

PUA EXPERT

#146550
F.Guima escreveu:bota assim: "Ah, vai se fuder!! Fock you"

Ou o nome de uma outra garota qualquer e um coraçãozinho, é bom pra fazer ela ficar curiosa. :ae


Vai ajudar horrores....ñ tem idéia cara