Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kronusdeus

Aprendiz

#114520 seguinte puazada

to começando ainda
to me desenvolvendo e talz
lendo o livro do mystery e fazendo o desafio do neil
ainda tenho q aprender(decorar) algumas rotinas e talz
mas sei bem como é o jogo e todas as partes, so falta saber BEM cada parte, tipo, rotinas, escalar kino, etc

mas vamos a duvida

faço ingles 5 dias por semana, numa turma ja da minha idade(entre 18 a uns 28 anos)
a hb tem uns 18, 19
entrou na minha turma semana passada e naum cheguei a conversar com ela diretamente, so com a sala toda.
pelo q eu reparei ela deve estar interessada, pq uma vez cheguei atrasado e ela tava fora da sala com uma bolacha na mao
ai perguntei
EU - onde que vai ser a aula essa semana?(td semana muda a sala)
ai ela seguro o meu braço enquanto tava terminando de comer a bolacha ate ela falar(naum sei se isso é bem um IDI , mas me pareceu ser)

entao...
como to no começo, queria saber
como COMEÇAR a jogar com ela
como vejo ela td dia e talz acho q fica bem facil
queria saber como fazer o A1, A2 e A3
pq o resto da pra fazer mais tranquilo
meu receio é essa primeira fase de atraçao

valeu puazada
desculpa ter ficado grande
VictorDSoBom®

Aprendiz

#114526 Cara, não se precipite achando que qualquer toque dela no seu braço e ela já quer transar com você... Vamos com calma.
Para começar, você diz o q ?
Rotina para começar o jogo ?
Como abordar na sala de aula ?
Bom, como você disse que estava fazendo o Desafio Stylelife, você vai começando a perder a AA, e o jogo vai saindo mais naturalmente, e conseguirá adaptar o jogo para muitas situações.
Como ela é da sua sala, tente jogar antes da aula se ela chega cedo, ou depois... Acho que nessa situação de jogo o melhor a se fazer é conseguir um PC ou MSN, e marcar um Day2, a menos que você queira beijá-la no meio da sala de aula mesmo... :lingua

Criador do tópico

kronusdeus

Aprendiz

#114535 VictorDSoBom®

entao
eu digo no sentido de iniciar o jogo com ela
tipo
como eu ja "conheço" ela, naum precisaria fazer um open
entao deveria começar com um DVS, alguns NEG's, etc????
por eu ver ela td dia é mais facil o indirect e da pra fazer tds as fases certinho

ai queria uma sugestoes de rotinas pra DVS, pra kino, essas coisas

e sim
quero fazer isso antes e depois da aula