Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Subliminar

Aprendiz

#138223 Fala galera
Estava num barzinho, aí vi uma HB 9, ela estava andando contra a minha direção seguida de uma amiga
Minha dúvida é a seguinte:
Como aborda-la fazendo literalmente ela parar de andar, sem "irrita-la" e sem deixar a amiga de lado ?
Avatar pua
dudektria

Veterano - nível 10

#138331 Cara, no The Pick Up Artist (o show de TV), Mystery comenta que isso é uma das coisas mais fodas de se fazer.
Abordar um moving target é difícil. Eu, sinceramente, nunca consegui fazer isso direito e dizer que o mérito foi do meu jogo. Todas as vezes que eu vi fazerem, porém, o troço envolvia algum tipo de "chamador de atenção". Me corrijam se eu estiver errado nesse assunto, mas você não pode simplesmente parar alguém sem um motivo.
codigo_2

Aprendiz

#138343 Bem na minha opinião, usa um bom openner para abordar as miudas, pedir opinião para elas sobre um determinado assunto, assim não vai deixar a amiga de parte e consegue abordar o alvo sem a irritar, apenas te dirige a elas (um simples "ola") e abre com um bom opener...
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#138452 Nunca aborde uma mulher quando ela estiver vindo na direção contrária. Parece necessitado e carente ou seja fail. Aborde sempre se adiantando um pouco do set e jogando o openner por cima do ombro ( como um cavaleiro montado a cavalo segundo Style). Então reduza o passo e pare, porém não vá caminhando e se aproximando delas....vá lentamente se afastando até parar.




Abraços
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#138457 Se deita no chão, na frente delas :rolf

Brincadeira!

Começa com algo do tipo "oi gurias, tudo bem? Olha só, gostaria de uma opinião feminina rapídinho, antes de sair..."

Inventa algo pra pedir opinião delas, e algo pra dizer que tem que ser rápido, que tu já tá de saída.

Cheers,

Star
gutocbs

Aprendiz

#142505 O Sartorio deu uma grande dica ai.

Mas tambem temos o método usado pelo nosso querido pua BadBoy.
Ele diz para fazer um gesto com a mão como um guarda de transito parando as pessoas. E tem que jogar no direct (não é obrigatório, mas é mais facil nesse caso)