Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

HeickMaster - MEMBRO EXCLUSIVO
#141529 Bom vamos lá, seguinte de uns dois dias para cá uma HB que eu estava enrolado começou a me evitar misteriosamente sem nenhum motivo aparente (pelo menos até agora não descobri), ontem estava em uma festa com um grupo de duas amigas e três casais, até que ela apareceu e quando vejo... Puft, ela com um baita de um BETA, não é menosprezar o cidadão mas realmente é... Então com o pouco que aprendi resolvi agir de forma natural, passei e a comprimentei e tal... Ela falou que estava com o cidadão (sem eu perguntar) e que depois queria conversar comigo, supostos problemas com uma antiga HB que eu tava pegando, me parece que foi fofoca sei la... Bom não pude sair por baixo, então curti minha festa e fui sargear, até que me rendeu uma boa diversão no decorrer da noite e poderia ter ido para uma finalização se uma amiga não tivesse bebido além do normal, mas não vem ao caso... Eu percebi que até o presente momento que eu estava perto dos amigos, sem nenhuma outra HB ela me dava algumas olhadas de rabo de olho e se virava rapidamente ou então qd eu passava perto (não tinha outra passagem até o bar), ela meio que fazia questão de dar umas pegadas no cidadão beta, eis a questão... Depois que ela me viu com uma outra HB ela meio que começou a me evitar com os olhares, que estavam corriqueiros na noite....

Agora eu quero saber que atitude tomar, ela disse que eramos para conversar mas ali não era lugar, ela estava com outro, acredito que era para ver se despertava um ciumes ou para tentar se colocar como prêmio, eu até concordei em conversar com ela... Mas eis a questão e se foi fofoca da antiga HB que eu estava envolvido e como agir com essas atitudes dela, me evitando e tentando me afetar com esse BETA na festa...


Aguardo sugestões de como proceder na situação...
glauberg

Aprendiz

#141554 Ola heick dei uma lida rapida sobre a sua duvida, nao esta muito dealhada entao podem ter varios outros motivos para tais comportamentos...mais na boa essa guria tava era jogando com vc, bom ela chegou com um beta bem inferior, isso ja era motivo para vc se colocar como superior, se ele fosse tao ruim assim poderia ter dito algo do tipo, para ela com um geito bem sarcastico "vcs dois dao certinho eim" ela concerteza iria ficar chateada por vc diser que ela da certo com um cara tao inferior....ela tambem ficou se insinuando disendo que estava com outro cara e tal e disendo que queria falar com vc(ela pelo visto tava querendo chamar a sua atençao e consegiu, certamente nao tinha nada tao importante mas posso ate estar inganado.)
Bom depois ela ficava sempre te olhando e fasendo ciumes e quando vc foi falar como outra guria ela te puniu e vc caiu direitinho, para começar deveria ter ficado falando com outras gurias a noite inteira para ela ver que vc esta rudiado por mulheres e que se ela der bobeira vc vai picar a mula, e um dos erros foi ter sido tao abalado por situaçoes que ali ocorreram, ela jogou com vc e vc caiu ela foi a PUA, quando ela te falar "tem uma coisa para lhe contar" nao fique curioso pois se fosse tao importante ela ja contaria e nao marcaria hora, fala blz depois a gente ve como se nem tivesse escutado direito e vire de lado para ela.
esse é o meu ponto de vista desejo um bom jogo a vc abraços.
Sushir0

Veterano - nível 8

#141555 Bem manin seguinte, eu acho que nesta situação fica um pouco dificil de dar alguma dica, pois cada caso é um caso, e cada detalhe mal expressado faz muita falta e a falta do mesmo também. Mas vamos lá.
Você disse que estava evitando a HB, então provávelmente ela foi com esse Beta sabendo que vc estaria na festa pra dizendo assim te mostrar que você esta perdendo mais do que ela, e ela queria gerar aquele sentimento de perda em você, então você comprimentou ela e ela te disse que queria conversar com você, era pra prendar teu pensamento aquilo, pensando sempre nela, as vezes ela até fez isso inconscientemente.
A parti que ela te evita com olhares depois de te ver com outra HB essa parte eu já não sei, nada que tenha estudado que me diga esse tipo de comportamento.

E minha dica a melhor atitude que você deve tomar, é pega outras Hb's e mostra que esta por cima. FATO Seja feliz :)
Avatar pua
MysterLennon

Veterano - nível 9

#141565
Bom vamos lá, seguinte de uns dois dias para cá uma HB que eu estava enrolado começou a me evitar misteriosamente sem nenhum motivo aparente

aqui ela se cansou de esperar e de voce enrolar ela..ela simplesmete partiu para outro e concerteza foi para provocar ciume em voce.
ja aconteceu comigo eu so enrolava a HB,logo depois ela apareceu com outro na minha frente so pra me provoca.
mais converse com ela quando ver ela de novo..de preferencia em um lugar calmo e a sós :D
ela concerteza vai se fazer de vitima,de tu ter sido arrogante e sobre alguma coisa que ela tenha descobertoo.
mas na verdade isso so vai ser desculpas para voces ficarem a sos para rolar alguma coisa.
nao discuta sobre esse assunto com ela e nem toque no assunto do beta que ela estava..
faça o seu jogo com ela e parta para o KC.
Abraço :rolf
Avatar pua

Criador do tópico

HeickMaster - MEMBRO EXCLUSIVO
#141568 Bom é o seguinte, eu mantive a conversa com outras HB´s e curti minha festa, me envolvi com outra, curti com meus amigos... Agora o fato de eu ter me envolvido com outra HB na festa frente a ela, não me parece que ela tenha conseguido o que queria, lei de talião... Agora me digam, eu deveria ter ficado só sargeando com as mulheres?... Talvez tenha agido errado em ter pego outra HB na frente, sinceramente não sei... Por isso estou aqui pedindo ajuda =) apesar de estar com 22 anos nas costas, quase formado e bem sucedido profissionalmente, essa vida de PUA me intriga e sou novo... Mas uma coisa é certa que eu vi em um tópico anterior, "Você não nasceu com ela... Então porque deveria morrer por ela?"

FATO, continuo no aguardo para mais sugestões.
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#141609 .

[centro]eaee meu garoto, é o seguinte:

vooce ainda quer essa HB ? ou só pergunta essas coisas para saber como proceder ?
e se vooce quiser . . . poorque vooce ireri querer uma HB que fica com ooutro cara na sua freente ?
( poorque vooce acha que um cara de Alto Valor, um PUA, iria querer uma HB assim ? )
eenfim. . . responda essas peerguntas para vooce mesmo (:
ee se mesmo assim vooce ainda quiser essa HB, estarei aqui para te ajudar :D

foorte abraço ![/centro]


.
Avatar pua

Criador do tópico

HeickMaster - MEMBRO EXCLUSIVO
#141624 E ae Drake, blz parcero?

Seguinte cara, para mim não faz diferença saca... Desde do dia que comecei a me envolver nesse mundo PUA e prometi pra mim msm que iria me transformar em um MA, não faço questão de correr atrás de HB que não merece, e msm pq a gente não corre atrás pq somos os prêmios =)... Mas gostaria de entender o pq dessa reação, para analisar...
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#141634 .

[centro]eentão Heick, eestamos no mesmo baarco, voou te explicar a MINHA situação:

" no colegio, eeu sargeava uma HB9, so não cheeguei a closa-la ( olha que não fooi por falta d querer da paarte dela :D )fiz todo o joogo ceerto mais só faaltou o close mesmo, eenfim, um dia estava com ela no banquinho da escola com ela ( o dia que eeu realmente queria closa-la ) derrepente ela feez algo que não me agradou, não me leembro oque era direito,eentão resolvi não falar mais com ela, ela tentava puxar assunto cmg mais eu só a olhava, atpe que cheegou meu amigo beta e ela começou afalar com ela, derrepente ela começou a falar com ele de calcinhas, oolhei bem pra cara dela e não disse nada, percebi que ela fazia aquilo para me provocar, só me levantei e fui falar com minhas ooutras amigas ( é crucuial que vooce não seeja afetado pelo comportamento deela ). eenfim uns dois dias deepois vooltei a puchar assunto com ela e ela disse bem assim para suas amigas " não disse que ele iria vir falar cmg primeiro " ( eeu armazenei essa frase em minha cabeça, mas não disse nada em relação a isso ) (nisos um oooutro beeta começa dar em cima deela, OUTRO, oou seeja ja havia um, eeu nem esquentava, quando ela eestava com esses dois beetas, advinha pra quem ela não parava de oolhar ? ) eenfim, uns dias depois ela parou de falar cmg, nunca entendi, nem quero eentender. eestamos assim até hooje.
esses dias deescobri que ela tem complexo de superioridade ( DE VERDADE ), e que começou a namorar o beta mais bunitinho. mooral:

eeu realmente queero uma HB que tenha complexo de superiodidade ? NÃO - fala coisas horriveis para sua propria irmã
que fala de sacanagem com seu amigo ? NÃO

eenfim, as vezes não é vooce cara é a HB ! e do fundo do meu cooração, eeu sei que ela comceretza me prefere ao invez do beeta (:

ée isso cara, o motivo ? nunca voou saber, nem queero. ee poorque eu iria querer uma HB que para de falar cmg, fica com um Beta para me provocar, aao invez de vir conversa cmg e resolver os provlemas ?

see a sua HB vier conversar com vooce, simplesmente reesolva a situação !
aagora, como resolver a situação é ooutros 500 (:

foorte abraço meu querido ![/centro]


.
Avatar pua

Criador do tópico

HeickMaster - MEMBRO EXCLUSIVO
#141642 Pode crer cara, situações parecidas a nossa. Faz muito sentido e eu acho que por ela ter sido casada e ter saido fustrada na relação acho que ela é meio que problemática vai saber, mas como você disse esse tipo de situação não vale a pena perder tempo tem tantas outras por ai... Meu unico problema hoje em dia é morar em cidade pequena, e temos aquelas stigmas de micro cidade, mas no final tudo da certo. Se caso ela vier falra comigo, acredito que venha falar eu sei como resolver, se não vier falar a unica coisa que disperdicei foi alguns centavos com ligação para manter um contato minimo e meu tempo... Mas a experiência valeu a pena =)