Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

andre000

Veterano - nível 9

#124227 Então galera..
Vou resumir bem a história e preciso de uma opinião de vocês.. =//

Conheci uma HB em um aniversário e começamos a ficar. Ela é muito diferente de todas as outras. É MUITO inteligente, tem atitude e eu considero ela uma HB 9.

Começei curtir demais ela.. acabou virando minha paixonite..
Ontem entrei no meu e-mail e vejo um do ex dela ( que por sinal é meu amigo de anos ! ) e me manda várias fotos dos dois fazendo sexo.. e muitas coisas que eu prefiro não comentar aqui..


Como vocês reagiriam numa situação dessas ? =/
GtOkAi

#124264 Depende, se você quer parar com a paixonite, poste as fotos que você recebe aqui. Aehaehaehah
Se quiser "amogar" o cara diga algo como: "Po! Dahora, conheço ela! E orra manoooo eu fui esperto igual você, não tirei foto da foda que tirou minha virgindade..."
Avatar pua
Chillerman

PUA Avançado

#124317 hahaha...eu nao falava nada..
meu lema é "Quem come queto come mais"
sei lá...é legal ver as pessoas se vangloriando por uma coisa q eles acham q foram as únicas a fazer.
A sensação de "vingança" (se é essa palavra) é mais interna..melhor...e nao causa confusão nem transtorno com ninguém.

Abraços
Chillerman
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#124325 Choquei :omg

Vamos por partes:

1. Tu ficaste com a ex dum amigo teu? Tu tinhas ciência disso?
Se sim, so bad meu caro... não é uma boa atitude.
Não sou ninguém pra julgar, mas é a minha opinião de não achar isso nada legal.

2. Sobre as fotos que o guri te mandou
De boa, tu ainda pergunta o que tu deve fazer?
Chama a guria e mostra pra ela rapaiz!

Olha que pessoa RIDÍCULA, INFANTIL e MAU CARÁTER é esse ex dela!
O mínimo que tu tem que fazer é mostrar isso pra ela.

Por mais que ela tenha sido boba em ter deixado fazer fotos, é um direito dela de um momento dela com o cara e não nos cabe julgar... e ele não tem o MÍNIMO direito de fazer isso.

Imagina se essas fotos são passadas pra internet?!
Pobre da guria!

Chama a guria e mostra pra ela.
De verdade.

Esse paspalho aí merece um processo no lombo pra deixar de ser troxa.

-----

Em tempo: que grande DECEPÇÃO ao ler os comentários infelizes aqui de cima.
Francamente, em que mundo vcs vivem?

Bando de criança com iformação demais e cérebro de menos...
Avatar pua
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#124327 lilly só que tem uma coisa... a guria ficaria com vergonha do andre.
e isso poderia deixar a relação deles abalada... ou não!
e a atitude de ficar com a ex de um amigo não é mesmo legal cara!

Mostrar para ela é a melhor opção, é a opção que vai ser mais correta, só que pode afetar a relação de vocês, essa situação é realmente dificil em meu chapa...
mesmo assim siga o concelho da lilly. Você estará agindo para o bem e acima de tudo como um homem de verdade, trate de preparar ela antes de contar, diga que tem algo muito importante para falar pra ela e tal, diz também que você vai apoiar ela depois de contar pra ela e que você gosta muito dela senão não teria mostrado.

A escolha aqui não é: Contar ou não contar para ela. A escolha aqui é: Agir como um cafageste ou agir como um homem.

Desejo para você muita confiança para agir nesta situação!
Abração, posta ai o que aconteceu!
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#124328 Vamos analisar com razão aqui!


O ex dela fez isso porque com quase certeza ela contou para ele...provavelmente querendo fazer um jogo duplo em que você seria o terceiro elemento do triangulo amoroso para gerar ciumes nele... e esta funcionando! Não seja reativo quanto a isto, simplesmente entre em contato com o cara e diga o porque dele ter mandado isto. A resposta dele girara em torno de algo como "voce ficou com a hb bla bla bla". Ai então entre em contato com a Hb e coloque as cartas na mesa....cara não se deixe ser um peao!



Abraços!
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#124330 Seductive
Entendo a preocupação com a "relação" deles, mas nesse momento acho que isso é o DE MENOS.
Talvez se ele contar e apoiar ela, isso seja muito bom... mostra um pouco mais de caráter do que aquele ex dela.

Mas novamente, isso é o mínimo.

Sartório
Caro amigo, acho que volta e meia vcs tiram a mulherada DEMAIS pra tirania.
Como é que tu consegue afirmar "com razão" que a guria armou esse enrosco todo? Não tem nem cabimento!
Ok, a guria até pode ter feito... mas e se o ex dela é um bostão que até agora não admite a ex com outro e só quer ferrar ela?
Tem várias leituras essa história...

Essa hora, assim como eu comentei ali em cima, não tem PU.
Tem que mostrar é o bom senso.

Ou como foi muito bem dito pelo Sedu, mostrar quem é o HOMEM da história.
RWies

Aprendiz

#125097 Vamos lá, lentamente, para que todos entendam:

DOIS ERROS NÃO FAZEM UM ACERTO.

Como disse sabiamente o Seductive, você pode agir como um canalha - cafajeste é algo mais "charmoso" e "respeitoso", o canalha é só um filho-da-puta - ou como um homem de verdade.

Nesse caso, coloque-se no lugar dela. Será que você gostaria de ser difamado e ter a sua privacidade invadida dessa maneira?

Tá cheio de casos de "Caiu na Net" por aí. E o que será que sentem as meninas nesses casos? Já pararam pra pensar? Eu aposto que não.

Ok, e o que eu faria? Falaria com o meu amigo para que ele se conscientizasse da merda feita, em primeiríssimo lugar. Depois, perguntaria a ele se ainda sente algo por ela, e abriria o jogo com ele, dizendo o que aconteceu, e que não vê problemas em se afastar.

Entenda uma coisa:

AMIZADES > MULHERES

Obviamente, se ela é EX do seu amigo, não existe nada que impeça vocês de maneira legal, apenas de maneira moral. Então, se você quer entrar bem, faça o que bem entender.

Eu perguntaria a ela se sente algo pelo seu amigo. Não é necessário machucá-la a tal ponto com essas fotos. Tecnicamente, você não as viu, né?

Do whatever you want.

Abraços!

Criador do tópico

andre000

Veterano - nível 9

#125797 Valeu pelos feeds, tem sido de grande importância pra mim e tenho certeza que terão muita utilidade nessa decisão. (difícil por sinal..)

Então lilly, sobre o que você citou ali que acha errado ficar com ex de amigo eu também concordo, mais eu fiquei sabendo que eles tinham namorado depois de semanas juntos.

Esse ponto de vista do Sartorio, pode ser sim o que aconteceu (como também pode não ser.) pois não sei o sentimento que ainda existe entre eles.. Existe ainda uma possibilidade de terem terminado com brigas, traição ou com algum sentimento ruim entre os dois, e que levou esse meu amigo a fazer isso.. Até por ''vingança'' talvez, não sei..

Primeiramente Sedu, valeu mesmo pela MP !
Então cara, eu penso sim em mostrar como você e a lilly ja comentaram, e assim ter uma atitude de homem e não uma atitude ''RIDÍCULA, INFANTIL e MAU CARÁTER’’.
Mas ai vem o ponto de vista do RWies que é muito válido também, e que contradiz todos os outros.

Uma OBS aqui Sedu: O que você quis dizer com ser cafageste ou agir como homem?
Agir como um cafageste nessa situação seria continuar com ela como se nada tivesse acontecido.. e uma atitude de homem seria mostrar as fotos e dizer tudo o que aconteceu?
Não entendi muito bem essa parte.

Muito obrigado Lilly, Sedu, RWies e Sartorio.. os outros de cima não preciso nem comentar nada.


A melhor maneira de resolver isso, no meu modo de pensar, seria antes de tudo falar com o ex dela e ver o motivo dele ter feito isso.. e assim esclarecer tudo e tomar uma decisão melhor.. ( e não preciptada..)

Muito obrigado Lilly, Sedu, RWies e Sartorio.. os outros de cima não preciso nem comentar nada.
O que vocês acham ? Espero Feeds. Abraços.