Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Loghan

Veterano - nível 6

#152399 Galera é o seguinte, eu to enrolando a um certo tempo com uma colega minha, é mto linda, eu qero algo sério com ela, só q ela não dá sinais claros de interesse, quer dizer, dá IDIs mas em seguida IDDs...

Mas hj eu to la sentado no banco da escola, ela senta do meu lado i diz:

Hb: Ei eu sei de uma menina q te acha lindo!
Loghan: Eu sei de várias.

Ai ela sai por um tempo, ai eu vou conversar com uns amigos, ai fico de pé conversando, quando de repente a HB mais bonita i mais gostosa da escola, q nunca tinha falado cmg (ELA É MTO AMIGA DA GAROTA Q EU TO AFIM!) vira pra mim e sorri i diz:

HB: Loooghan (ela diz o meu nome)! Oiii!
Loghan: Oii
HB: Senta aqi!
Loghan: Claro (ai me sento)

Mas depois ela sai

Pode parecer besta, mas será q tão armando algo pra cima de mim? ou a HB11 tá mto afim de mim msmo?
Helpe me!
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#152803 .

Loghan escreveu:Hb: Ei eu sei de uma menina q te acha lindo!
Loghan: Eu sei de várias.



[centro]muuito booa cara ! voou usar essa !

see ela eesta realmente atraida poor vooce eeu não seei, mais eeu sei que vooce pode deeixala apaixonada poor vooce (:[/centro]


.

Criador do tópico

Loghan

Veterano - nível 6

#153477
Victor H. escreveu:Se ela é tão gata assim como diz, então ela esta mesmo armando alguma, paciência, logo logo vai descobrir.


Acho q é armação, tá mto claro q a HB de qem eu to a fim ta qerendo me testar!


Pra vcs terem noção de como a minha barra é pesada, Tentem imaginar a seguinte situação!

Tem dois bancos no corredor da minha escola, um de frente para o outro, uma distancia de 2,5 à 3 metros...

A Hb11 ta sentada, com as pernas meio abertas, de frente para mim, de repente ela começa a fazer um gesto, sim! aqele q a mãosinha sobe e desce! entre as pernas! acho q vcs já entenderam né? :mau
Os caras tudo si abrindo
- Ei loghan olha oq HB11 tá fazendo, to me aguentando aqui!

E Eu tento não olhar, mas olho, i é mágico msmo! mas em seguida finjo q nem notei!
...

É meus caros! a situação tá boa! ou ruim, talvez!

huahssa, Vlw!
AlphaAttack

PUA EXPERT

#153581
Wasabils escreveu:ja começou mal cara, nao idolatre ela assim, HB11 ??

se ela é a mais gostosa da escola varios caras a idolatram, se voce fizer diferente, ela é sua



seja diferente cara faça ela te notar de alguma forma