Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rabinson

Aprendiz

#135728
Verfox escreveu: mais você poderia responder pq ela ta fazendo isso comigo ?
e tipo e se eu começar ignorar ela e mesmo assim ela entrar de paraqueda nos meus assuntos e tentar me rebaixar o que eu faço? finjo que não ouvi ? dou risada ? viro as costas?


Bom, a parte do pq ela te odeia, se vc não fez nada pra ela, deve ser da cabeça dela, vc já resolveu perguntar pra ela o pq ela te trata assim se vcs nunca tiveram nada??? Lembre-se, pergunte quando ela estiver sozinha.
Se ela começasse a me detonar nos assuntos, eu faria assim: A cada colocação dela, olharia na cara dela, com um risinho cínico de canto da boca e falaria: Legal. Caso falhasse, seria bem direto e mandaria ela pegar um pouco de milho e ir cacarejar em outro lugar (fiz isso com uma professora minha na sala de aula na faculdade pq passou 3 semanas pegando no meu pé e resolveu, hj ela é minha amiga).
Uma coisa que eu aprendi sendo professor, ou as pessoas aprendem pelo amor ou pela dor. E pelo que vc falou, a parte do amor já acabou... Direct Game nela...

Espero que vc consiga solucionar... hehehehe