Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Cdutor

Aprendiz

#153501 Fico aliviado. Eu achei que tinha agido mal e que deveria ter dado uma resposta grosseira à altura na hora.

Fiquei com medo do que pensariam de mim, já que eu não tive quase atitude nenhuma. Só tentei desqualificar ela depois para mostrar que não estava intimidado. (o que fiz com um certo esforço, porque fiquei intimidado sim).

E é bem provável que eu esbarre com ela em breve. Serei seco.

Lembrando que ela não chegou a pedir desculpa, mas ela foi embora mais cedo da festa e foi me procurar sozinha (com o namorado esperando na porta), pra se despedir de forma simpática, como se nada tivesse acontecido.
rodrigo20

PUA EXPERT

#153713 Esqueça véio,nem esquenta com essa mal comida a mal educada da história foi ela,nesses casos o melhor a se fazer é simplismente dar as costas e ir embora,deixa ela falando sozinha,isso vai te servir como experiência.
Abraço
Avatar pua
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#153974 Conseguiu quebrá-la.
A melhor coisa vc fez: n se rebaixou ao nível dela e assim se mostrou superior!
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#154074 Não dê seu poder para ela. Ela não é nada na sua vida, aliás, você não tava nem tentando pegar ela, tava tentando a amiga.

Temos duas opções: Ela é lésbica e tava com ciúmes da amiga, ou o namorado dela não tava pegando direito e ela tava nervosinha.

Pra que dar tanto valor para uma mulher grossa e vulgar?

relaxa e vai levantar essa autoestima.
Aftiago

Veterano - nível 8

#154078 Concordo com o feed do Magnus.
Esquece isso e bola pra frente.
E valeu a experiência, na próxima vez que acontecer (se acontecer) você já sabe como sair sem perder seu valor!

Abraços,