Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Cdutor

Aprendiz

#153402 Estava treinando, interagindo com desconhecidos aos poucos... e tive alguns êxitos. Os foras que tomei foram todos leves e indiretos... até esse.

A interação estava boa, até que uma menina disse que era dermatologista e comentei que quero fazer peeling em mim(neg). A HB levou na brincadeira e respondeu:
- Ei, quem faz isso é estetiscista.

A amiga dela, que estava acompanhada do namorado, virou para mim e disse:
- Garoto, vai tomar no cú!

Todos ficaram em silêncio por uns 3 segundos e em seguida eu falei:
- Mas como eu ia dizendo, eu quero um peeling químico e você deve ter mais conhecimento que uma esteticista para me recomendar algo assim. (tentei transformar o neg num IDI)

Depois tentei desqualificar a profissão da HB que me deu um fora, ela deixou e conversou comigo normal... acho que ela percebeu que exagerou, depois inclusive fez questão de ir atrás de mim para se despedir e tudo mais(eu estava longe).

O problema é que isso me inibiu completamente. Saí e não consegui conversar com ninguém imaginando que poderia ouvir um "Vai tomar no cú!" do nada. A frase ainda está ecoando na minha cabeça. :(

Hoje eu ia sair com uma HB que conheci e 5 amigas dela. Ao todo 6 HBs de nota 8 pra cima. Fiquei inibido de sair com várias meninas gatas que não conheço, para um lugar onde também não conheço ninguém.

Eu preciso mudar e me tornar um cara pelo menos normal!
LB_

Aprendiz

#153406 Também concordo em ignorar essa situação, já conheci muitas loucas loucas. E afinal, ela foi te pedir desculpas....acho que neste caso vc se saiu bem da situação.... :rolf
gutocbs

Aprendiz

#153419 Cara, você reagiu bem. Mas tenta não ligar para isso.

Ela foi muito grosseira fazendo isso, e não devia ter feito. Relaxa que isso é um caso isolado, raramente acontece.
Little Boy

Aprendiz

#153441
Cdutor escreveu:O problema é que isso me inibiu completamente. Saí e não consegui conversar com ninguém imaginando que poderia ouvir um "Vai tomar no cú!" do nada. A frase ainda está ecoando na minha cabeça. :(


Cara, é simples. Se comporte como se a ofensa tivesse partido de sua priminha de 5 anos. Faça uma leve cara de desaprovação e continue conversando com as outras pessoas do set. Você vai estar deixando implícito que considera a atitude dela descalibrada, típica de quem "não sai muito". Ela vai se sentir mal por isso.
Avatar pua
Viper

Veterano - nível 9

#153449 você conseguiu contornar a situação sem estragar o frame de alfa, o que fez ela ir atrás de você se despedir e se sentir mal pelo que ela falou.
Avatar pua
Breakheart

Veterano - nível 9

#153481
gutocbs escreveu:Cara, você reagiu bem. Mas tenta não ligar para isso.

Ela foi muito grosseira fazendo isso, e não devia ter feito. Relaxa que isso é um caso isolado, raramente acontece.


concordo que ela foi grossa ao extremo massss toda situacao é uma oportunidade disfarçada, ela foi atras de voce , otimo !! nos proximo dias seja seco com ela e vera a pessoa que te xingou correndo atras de voce...


Relaxa brother, bola pra frente !!! :ae