Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
KM_FHP
#144661 Bom rapaziada tava conversando com uma Hb esses dias qria saber de vcs se isso é um IDI, vou relatar !
Hb, tava na frente da escola, parada esperando uma amiga ia ter uma feira anoite na escola, vi e fui para ação !
Km_FHP: Ei hb seria um ato alto de educação se vc me chamasse para vim para a feira, e seria beem melhor a noite para todos se eu estivesse aki !( quando eu falei isso ela colocou a lingua meio q pra fora e deu uma mordidinha de leve )
Hb: eitxa esqueci vc esta convidado, venha mesmo !(Mexendo na franja)
Isso é um IDI, na hora da lingua ?
Guima
#144692 Talvez seja uma mania, ou problema de lingua mesmo, dependendo do modo que ela fez. :ae
KM_FHP
#144698 Mais o negoço é o seguinte q de vez em quando eu converso com ela e ela nunca fez isso ;)
Guima
#144703 Eu nun consideraria IDI por que de fato eu nun sei nem se isso seria um idi, seria se ela lambesse os lábios, mas dependendo do maneira, podeser sim um idi. :ae
KM_FHP
#144706 Cara quando eu poste isso qria a opnião dos puas velew pela tu ;)
Asagod
#144724 Se era um IDI ou não ... isso eu não posso responder, teria que levar em conta outros fatores e tal...

De qualquer maneira, qdo pintar essa dúvida de "É IDI? não é? omg, n sei o que fazer..."

simples, continue a interação prestando atenção na BL da moça, a BL é muito confiável e... espere por algum outro IDI que vc tenha certeza, se o tempo for curto... considere a "dúvida" um IDI.

E mais uma dica: Se pintar a dúvida de "Devo beijar ou não?" ... beije-a, nem pense, beije-a.
car jack
#144771
Asagod escreveu:Se era um IDI ou não ... isso eu não posso responder, teria que levar em conta outros fatores e tal.

Concordo não existe uma formula 100% eficaz para se prever os IDI é a mesma coisa com os orgasmos você só sabe que ela os teve se ela lhe disser!
Avatar pua
krloss
#144773 O problema é que todo mundo tenta ser ou só indirect, ou só direct.
Se foi ou não foi IDI, você tem que levar em consideração o contexto todo, não esse fato isolado, talvez ela fez isso sem perceber e nem tava querendo dizer nada, ou talvez depois de outros fatores (ela riu de algo que você falou, te tocou, tocou os cabelos, o corpo dela estava virado totalmente pra você) esse foi um idi.
Olha, o ideal é você calibrar entre direct e indirect. Ou seja, enquanto no indirect você está esperando os IDIs certos, no direct você ja vai ter agido. Dê a você mesmo a chance de correr esse risco. Você não tem que tentar ser alfa, você tem que ser alfa. Então simplesmente, se isso ajudar, transforme-o num IDI e faça a sua parte.