Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tony_Montana

Aprendiz

#144534 Fala pessoal,

Queria tirar uma dúvida aqui, estou nesse momento no trabalho, e tem uma hb nota 7,5 que trabalha no mesmo andar que eu... ela tem 17 aninhos e é muito gostosinha, ela ta dando todos os IDI's possíveis, inclusive acabou de me convidar pra sair amanhã, eu disse que ia ligar pra ela amanhã, mas ai surge a dúvida, estou sozinho no cartório hoje e não apareceu ninguém pra atender ainda, to com uma tremenda vontade de tirar uma casquinha dela hoje, eai dou uns pega nela no trabalho ou aguento até amanhã?

Ta foda aguentar, o jeito que ela passa provocando com aquele olhar de (vem me pegar agora seu safado pervertido) pqp da vontade de agarrar e finalizar sem dó kkkkkkkkkk

Vcs se tivessem na mesma situação que eu arriscariam?
Pipao320

Aprendiz

#144592
Libano escreveu:Da um tempo malandro, não vai com muita sede ao pote, não se mostre necessitado... Amanhã você liga e sai com ela.
Falou :legal


Dps de sair com ela, ai sim vc pega ela no trabalho, quando ela não estiver esperando. Antes disso pode parecer DVI, ela vai achar q vc esta na mão dela jáh.

Ela fica passando na sua frente? OTIMO. Ela esta buscando a sua atenção.