Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Loghan

Veterano - nível 6

#148563 Mas quer principalmente que eu corra atrás... Foi isso q meu colega PUA ta achando...

(agente entrou num assunto de atração mulher x homem ai ela começou a falar sobre oq as mulheres fazem com relação a isso)

HB: eu acho assim, que se ela ver(a mulher) que o homem tá doido varrido atras dela ... ela fica fazendo pouco
mas se ela quiser um homem e ele num der bola pra ela, ela faz de tudo pra consegui-lo
e se não... é pq ela num quer msm

Ela vive fazendo isso, nunca diz afinal si tá ou não atraida.

Ela da IDIs mas em seguida IDDs, i me deixa cada vez mais confuso!

Qual a situação do ponto de vista de vcs?
Avatar pua
Papabear

PUA Avançado

#148749 Primeiramente, quem tem que liderar a interação é você e não ela.

Outra coisa que é importante, é você recompensar o IDI dela com outro IDI, e punir o IDD dela com negs ou outro IDD.
Falando de forma machista, é como adestrar os cachorros, punir o mau comportamento e premiar o bom comportamento.

:ae
rodrigo20

PUA EXPERT

#148949
papabear escreveu:Primeiramente, quem tem que liderar a interação é você e não ela.

Outra coisa que é importante, é você recompensar o IDI dela com outro IDI, e punir o IDD dela com negs ou outro IDD.
Falando de forma machista, é como adestrar os cachorros, punir o mau comportamento e premiar o bom comportamento.

:ae


Papabear falou tudo...sem mais!