Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Eagle7

Veterano - nível 10

#88219 Fala Puazada, beleza?

Como andam nessa jornada PUA?

Espero que vocês estejam verdadeiramente compromissados e principalmente comprometidos com isso que torna a nossa vida melhor a cada dia e a cada troca de informação.

Vou descrever algumas coisas importante sobre as HB's, como prender a atenção de cada uma delas, experiência de campo, teorias testadas, aprovadas e não só uma vez, mas várias vezes e também não só pela minha pessoa, mas por pessoas que cresceram sem conhecer o PU e usaram parte desse estudo.

HB's e a teoria dos Gatos

Não sei se vocês já repararam em gatos, mas, este animal está no topo da lista dos animais mais FDP que existem.

Um gato você pode coloca-ló a kilomêtros de distância da sua casa uma hora ou outra ele está de volta, eles não se apegam, eles não ligam, não se importam em incomodar, são animais que sozinhos fazem o que querem e quando estou em grupo com os "seus", fazem a maior baderna e mais uma vez não se importando com nada.


Conseguiu fazer alguma analogia com algum tipo de mulher?
Já viu alguma dessa tipo?

Bom se não viu acho que está na hora de você sair um pouco de casa e observar algumas coisas além de peitos, bundas e rostinhos bonitinhos ou sair um pouco do mundo virtual.


Ok, ok... onde eu quero chegar com isso?! :grump

Bom, você já viu o que prende a atenção de um gato?
Você já conseguiu prender a atenção de um gato?
Conseguindo as duas coisas, já viu como ele fica na sua mão?

Pois é, prenda a atenção dele com uma linha, se isso atrai sua atenção, então ele fica hipnotizado, fica louco, porque é uma coisa pequena, mas é uma coisa da qual ele não tem!

Seja um linha, um aparelho com som, um laser, qualquer coisa que prenda a atenção, você não precisa ser muito habilidoso, basta você testar algumas coisas até que se consiga a atenção necessária e que você consiga manter todo o foco em você.

Já fez isso?!

Ok.

Agora após fazer isso por um determinado tempo, você cansa, e da a bendita linha para o seu gato, o ou que fez prender-lhe a atenção, já viu a reação dele?! :omg

Ele simplesmente ignora totalmente a sua ação de dar aquilo que ele tanto queria, ele simplesmente te deixa sozinho tentando novamente tentar atrair a sua atenção enquanto você se sente a pessoa mais ignorada desse mundo?

Lembra-se dos betas quando estes tentam a todo custo conseguir atenção de HB's e essas o ignoram completamente.
Ou mesmo alguém que algum dia teve a HB em sua mão, mas quando deu exatamente o que ela queria ele simplismente a perdeu?

TEM ALGUM SENTIDO PRA VOCÊ HISTÓRIAS COMO ESSA?


Aprenda como perder uma mulher!
    Apenas entregue aquilo que lhe prende a atenção, maneira, simples, rápida e eficaz pra isso. :)

    RESUMINDO... DEIXE UM DIA ELA LHE CONHECER SEM ALGUM MISTÉRIO!

Aprenda como ter uma mulher!

    Seja misterioso, inteligente, envolvente, misterioso, misterioso, misterioso.

    Ou você acha que o Mystery tirou esse nome de guerra de onde?! :emburrado

Use as regras do jogo, fique na cabeça da HB, pra isso você precisa manter a atenção dela com você, e pra isso você tem que ter algo que faça com que ela fique em suas mãos.

Seja o homem transparente que ela pede para você ser e você estará dando o primeiro passo para a sua PERDA! :ae


Tenho muito mais a escrever sobre isso, porém, gostaria de discutir! :ae
er!ck

Veterano - nível 9

#88319 Belo texto, é dai que surgem as paixonites da vida, haha

a questão é vc descobrir oq dxa HB "hipnotizada" por vc e saber usar esse artificio!

ah, gostei do nome da teoria haha, perfeito!
mentat

Aprendiz

#88716 E' a Cat String theory.

Tem varios MPUAs q apoiam e varios q sao contra. Eu nao sou nenhum MPUA mas eu estou no meio dos q sao contar.
Porque?

Porque essa teoria tem a base de que desinteresse causa atracao. Oque e' uma falacia. Nao e' o desinteresse que causa atracao. E' uma mentalidade de abundancia que causa.

Senao Direct Game nao funcionaria tao bem quanto funciona.
Avatar pua
smyt

PUA EXPERT

#90080 muito interessante essa teoria dos gatos.

creio que muitos pecam nessa hora,

e querem dar a mulher tudo oque eles tem, sem fazer nenhum misterio!

vlw.