Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
opretoo

#11451 Se liga...
eu moro em uma cidade universitaria onde tem 3 à 4 universidades, ou seja, mta festa o ano inteiro!
Só q eu já tô por lá a 2 anos...o primeiro ano eu namorava, o segundo eu fiquei pegando algumas e tal, mas poderia ter feito bens mais...e as mais gatas msm....nem cheguei perto!

Entao...eu vejo vcs falando mto sobre Hb's q nao conhecem...
eu keria saber se vcs tem alguma dica para as gatinhas q vc já conhece de vista, ja viu varias vezes ... ou at minas q vc cumprimenta e tal...mas nunca chegou! Já q u vou continuar vendo-as em todas as melhores festas da cidade.

me dá uma ajuda aê...vlw!
blOom

Pickup Artist

#11455 Tu tem que sair da "zona de amizade" delas, virar alguem "desejavel"... dá uma fuçada em alguns tópicos na seção de "artigos e debates", tem mta coisa útil lá! ("como virar o prêmio", etc..)

Se não conseguir encontrar, eu dou uma fuçada e posto algo aqui! (pq agora tow de saída) :palhaco
Avatar pua
Doggystyle

Pickup Artist

#11467 Isso mesmo q o andersonkreu falou,demontre alto valor,elas vão sentir o desafio!!Nas festinhas abuse do peackoking xDD,se ver as minas chega com um openner engraçado aí já é!! :ae

abçs
opretoo

#11490 o q é peackoking??

vlw galera!!!
blOom

Pickup Artist

#11498 Peacocking é vc se vestir de forma diferente, irreverente e interessante! Mas tem que tomar cuidado pra não parecer ridículo! Procure ver qual estilo vc se encaixa e busque um visual que seja interessante e diferente (seguindo seu estilo). Na página de Artigos e Debates tem um tópico sobre isso! :palhaco