Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tootz

Aprendiz

#119961 Eu fui pra um night game, e percebi que uma HB estava de olho em mim, ai ajustei a BL e tal(acho que tava certo)
e entrei na pista...
Logo em seguida ela entro, ai abordei ela e peguei ela MUito facil, só que daiii ela começo a não querer me largar mais ficava no meu pé direto(ela não estava bebada) aii, eu já tava ficando de saco cheio dela, e resolvi voltar pra meus amigos...passo um tempão ai ela me avistoo de novo e lá vem denovo(agora ela já estava começando a ficar bebada)
ai ficava falando coisas do tipo; "voce me deixou" , "tava com saudades de vc" "to ficando apaixonada por voce".
Aii só não rolou FC por que eu não tenho carro e ela estava de carona.
Já no final da festa eu encontrei um conhecido meu que era amigo dela ... ai ele me disse -que ela tinha acabado o noivado fazia pouquissimo tempo e por isso que ta assim desse jeito ;o

Queria saber se agora é pra eu ir até o final[fc] ou sair correndo?
Kats

Veterano - nível 9

#119964 Isso depende das suas intenções, antes de perguntar se vai fazer, pergunte-se o que vai fazer, eu odeio magoar uma garota, por isso eu procuro evitar esse tipo de caso e aconselha-la por fora só como um amigo, mas isso depende do seu codigo de etica interno para com as HBs

Criador do tópico

Tootz

Aprendiz

#120926 Valeu pela resposta, eu acho que não sou capaz de magoa-lá
vou conversar como amigo mesmo, detesto fazer inimizades

abraço