Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bzmarques

Veterano - nível 6

#134560 Foi uma situação inusitada e ao mesmo tempo muito embaraçosa que gostaria de compartilhar com meus amigos puas.
Nao sei se alguem aqui ja passou por isso,mas,queri saber se agi da maneira correta.
O lance de olhar nos olhos,cara,com uma Hb que é um pouco vesga,
é tenso!Nao olhei tanto nos olhos dela(eu sempre olho nos olhos da HB) por esse motivo.
Agi certo?

FEEDEM AE! :ae
O ilusionista

Veterano - nível 2

#134657 pega na mãe dela quando olhar pro olho dela, ela vai "ver" como outra garota veria a situação
kkkkkkkkkkkk
desculpem o trocadilho "ver"
[b]trata ela normalmente,cara, serinho, faz ela notar que isso não muda ela em nada[/b]
johnnyalpha

PUA EXPERT

#134839 Se ficar se importando em não olhar por que acha que isso vai encomodá-la, adivinhe... Ela vai notar.

Portando, fique na boa. Seja natural. Você iria agir diferente com uma pessoa de cadeira de rodas? Não estou dizendo que ser vesga é como ser deficiente. Mas não precisa rotulá-la por isso. Quer olhar nos olhos, olhe!

Ela sabe que é vesga. Não evite olhar ou pode ouvir algo do tipo - "Por que evita olhar nos meus olhos?"
E pior que isso seria ela PENSAR sobre isso.

Abraço mano! :yaaah
Avatar pua
Chillerman

PUA Avançado

#136124 tava com um olho no gato e outro no peixe é? hahaha
foda...ja passei por isso...era linnndaa

se vc olhar com espanto ela vai perceber
se vc olhar no rosto dela ela vai perceber
se vc olhar nos olhos(alternadamente) ela vai perceber

o jeito é olhar fixamente ou para os olhos ou para o meio entre os olhos ...o começo do nariz ..
pra mim foi a unica forma de dar certo