Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

yuboys

Aprendiz

#356096 Ola pessoal!!! Aqui estou eu no meu segundo relato, agora já estou percebendo a verdadeira essência de ser um pua.

Bom vamos la, ontem(07/06/2010) eu estava de folga e como de costume procuro sair para sargea( gosto de ir no shopping), mas como não tinha recebido, resolvi ir na casa da minha vó bater um rango, como era quase 1 hora da tarde, e que passa bastante hb pra ir a escola na rua nessa hora, resolvi atacar ali mesmo.Estava eu mais umtiobetha. Abri alguns grupos, sem muito resultado, pois as hbs tinham que ir pra escola e também meu tio betha me atrapalho um pouco. Nisso já era mais de 1 hora passou uma hb7, meu tio resolveu mecher com ela no stilo bem betha mesmo, foi um fiasco, a hb7 nem deu moral pra ele e eu comecei a zuar com ele.

Yuboys: falei pra vc não meche com ela, isso foi deplorável velho, por isso que vc não consegue mulher nenhuma.

Tio betha: Vai lá seu manezão, ja que vc não e o pegador, sobe lá se vc tem coragem.
levei essa parte como um desafio.

Yuboys: Não sou pegador apenas tenho mais habilidade e confiança, (aprendi essa parte em algum relato, mais serviu) que vc, e, eu vou la mesmo.

Peguei minha bike(ela tem um peacocking bem legal " uma bike tunnada") e fui ate ela, cheguei perto dela virei apenas meu rosto e disse:
Yuboys: Oi ???

Hb7: oi!!! (já me olhando com uma cara de espanto).

Yuboys: Nossa sempre te vejo passa todos os dias por aqui (não vejo porra nenhuma), te achei bem interessante, e vim aqui te conhecer, bom como eu sou menos tímido, vou me apresentar primeiro. Prazer Yuboys.

Depois ela ficou olhando para os lados meio preocupado com algo (descobri depois que a tia dela mora na esquina dali), e ela me disse:

Hb7: guri quem mandou vim ate aqui.

Yuboys: Ninguém, como ja sou maior de idade ja sei andar sozinho.

Hb7: foi aquele outro rapaz???(meu ti betha)
Yuboys: Não.
Ela se apresentou, e ja começou a dar aguns IDI`S.

Hb7: Sou hb7, vc é o???
Me dando um beijinho no rosto quando se apresentou, sem que eu toma-se a retaguarda primeiro(algo parecido com um idi)

Yuboys: Yuboys.

Hb7: quantos anos vc tem? (idi).

Yuboys: 21 e vc?

Hb7: Tente adivinhar???

Yuboys: fixi!!! Faltei na aula de adivinhação... posso adivinhar pra mais ou pra menos???

Hb: ha sei lá.

Yuboys: 19

Hb7: errou...

Yuboys: falei que não tinha ido nessa aula... Se vc falar que tem 17 eu não acredito. (não é que eu acertei sem quere a idade dela)
Hb7: Isso mesmo!!!! As pessoas falam que eu não pareço ser tão nova assim. (se qualificou um pouco).

Yuboys: Pelo menos elas tem coragem de falar que vc parece mais velha, realmente não parece tão nova assim não. (isso foi tipo um C&F).

Hb7: rsrs, engraçadinho. (me dando um tapinha).

rolou um pouco de conversa normal, e ela me deu alguns toque e outro idi`s. só que como ela estava perto da casa da tia dela, ela pediu pra me encontrar mais tarde, perto de uma escola infantil (creche).
Ai que entra a parte mais dificil( não dava pra jogar direito), de tarde (17:00) eu já ia descer pro local onde ela tinha combinado comigo, quando eu vejo ela empurando um carrinho de bebe e com uma menininha(uns 6 anos), pensei comigo fudeu tudo ,a hb tem filho.
Ela veio ao meu encontro toda sorridente(acho que isso foi mais um IDI) me comprimentou. A curiosidade matou o gato, perguntei pra ela:
Yuboys: de quem é esse bebe???
Hb7: Essa e minha irmãzinha.(fiqueibem supreso...pois ela tem uma irmã de 6 meses), é que minha mãe saiu e eu fiquei cuidando delas ( que por sinal não sabe cuidar bem de crianças... " depois vc´s vão intender o porque" )

Hb7: vamos descer é que tenho que buscar minha outra irmã na creche. ( essa pora deve ser filha de Cearence, pra ter tantas irmãs assim)
Quando chegamos na cheche, paramos na beira da calçada, a menininha que estava com nois foi brincar no parquinho com sua outra irma. aproveitei nessa hora pra tentar um kc,dei alguns toques nela, testei sua cumpricidade e consegui criar um certo um conforto com ela, me sai ate bem pois ela ja estava bem mais receptiva e me dava muito idi´s.

Só que nessa hora ela não tava nem ligando muito para o bebe (pois ela estava bem quietinha), ela estava bem focada em mim. Parei pra colocar o sapatinho de bebe que tinha caido no chão, quando eu virei pro lado dela, ela entrelaçou seus braços no meu pescoço, nao falei nada e dei um kc nela.
Depois disso que entra parte em que eu viro um baba, a hb tinha deixado o carrinho na beira da calçada, e como a rua tava bem movimentada de carros, parei de beijar ela pra colocar o carrinho na calçada (irmã desnaturada), pra piorar as irmazinhas delas eram bem espuletas, não parava quietas, tive que andar com as duas de mão dadas, porque es menininhas atravessam a rua toda hora.
Hoje (08/06/2010) rolou um day 2...Claro sem as irmãzinhas dela por perto foi bem melhor, ai sim deu pra jogar bem.
Me desculpem por esse relato ser tão longo, tentei abreviar o maximo que pude.Postem criticas, sugestões e elogio, pra ajudar no meu crescimento PUA.
valeu galera!!!!
Avatar pua
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#356147
Hb7: vamos descer é que tenho que buscar minha outra irmã na creche. ( essa pora deve ser filha de Cearence, pra ter tantas irmãs assim)




kkkkk' rechei de rir com essa !
Jogo foi bom cara 1
MAS NAO SE PREUCUPE COM O TAMANHO E SIM EM CONTAR OS DETALHES !