Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Chefia

Aprendiz

#803900 - pequena história

Olá meus amigos!
é o seguinte,
sabado eu, meus amigos e meu irmão marcamos de ir a uma boate aqui perto de casa.
Meu irmão iria apresentar a irmã HB8 da namorada dele. Então fui eu me encontrar com ela.
Antes de irmos a uma boate tivemos em um encontro de som automotivo onde ela iria me encontrar para irmos.
Mas, até então não tinha aparecido. Enfim, não esperei muito fui para boate.
Pegando a vã tinha 7 homens e uma mulher que eu nunca vi.
conversei bastante com essa mulher(morena HB6) até que conquistei.
ficamos.. e logo depois veio a HB8.
Nos apresentamos, mas eu ainda fiquei com HB6.. Fiquei com HB6 na frente dela na boate.
Enquanto a HB6 ia ao banheiro eu ficava com HB8, e ela me questionava muito por eu ainda estar com HB6.. e não ficar com ela.
Bom, logo depois chegou meu irmão e cunhada dizendo que ela HB6 iria ficar com outro.. ai a HB8 ficou tentando me Puxar.. ai eu disse, vou dançar um pouco chega de confusão kk.
Fiquei com HB6 a noite toda.. nisso HB8 ficou me olhando muito com cara de raiva.. e ficou com outros caras para me provocar. aleatoriamente me olhava com olhar provocativo.
enfim, o dia se passou e fui levar HB6 em casa e ela ficou com meu casaco arrumando um pretexto para eu voltar e buscar ele.
dia seguinte eu busquei o casaco e vi elaHB8 e irmã.
HB8 me olhou de um jeito muito estranho..

Bom a duvida é como eu consigo reverter essa situação a ponto de ficar com ela denovo?
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#803923 Kra...deixa eu ver se entendi (me corrija se eu estiver errado)

Vc ficou com uma HB6, sendo que uma HB8 tava na sua e inclusive ela questionou pq vc não tava ficando com ela? não entendi a sua lógica, sinceramente...

O fato dela aparentemente estar gamada em vc naquele dia pode ser a faísca necessária pra reacender o desejo.

Eu não creio que essa HB 8 seja tão valorosa, se fosse ela teria ignorado vc naquela hora pelo fato de estar com a HB 6, provavelmente ela curte o estilo cafajeste...kkkkkk

Vc pode continuar o jogo utilizando esse estilo...se ainda tá afim dela, marca outro encontro, veja como ela reaje, então poderá tirar melhores conclusões de COMO VCS ESTÃO...

Se notar que por instinto ou por vergonha ela levantar barreiras, mostre-se inocente e responsável, diga que ficou com a HB 6 pq vc é um kra bom e não queria magoá-la pois começou a noite com ela, diga um monte de baboseiras sobre respeitar as pessoas e não gostar de brincar com os sentimentos dela. Então vc diz que no fundo tava louco pela HB 8 e que a HB 6 já é passado, foi coisa de uma noite.

Pelo seu relato vc ainda tem grandes chances de ficar com ela, basta identificar como ela está com vc e que jogo seguir daqui em diante...

Abraço...
wallacehip

PUA EXPERT

#803939 kkkkkkk vo ser sincero contigo ta tudo enrolado esse jogo mais como você novato.

cara.. para pensa entenda estrutura do jogo.. voce tem saber que fase do jogo você ta pelo que vie você novato
qual base indirect atração - conforto - seduzir ,

uma coisa intendie ai seu jogo seguinte HB6 causo ciume na HB8

Não to pra dizer se da reveter porque não sei que falo..

Mais se viu que situação ta legal... jogue com HB8 que mais facil ainda pega

Abração não comprenda mal mais esse jogo não ta especifico ta embolado
DocHolliday

Veterano - nível 9

#803942 Tá rolando de tu mandar um fc nessa HB6 em?!
Na minha humilde opinião marque com a hb8 urgente alguma coisa bem tranquila, fora daquele ar de boate, algo que mostre que você é um cara bacana e não um piranhão! Porém, você não deve meter o pé na hb6, a não ser que ela atrapalhe muito com a hb8, se der continua com as duas.
Ou seja, day game com a HB8 pra tomar aquele açaí maroto e FC sem dó nenhum com a HB6, porque nota 6 tu tem que comer rápido se não é DVI.