Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
robert guedes

#40452 Galera,tem uma hb8 loirinha que eu quero pegar,mas as vezes ela demostra interesse i outra naum(sera q ela e alpha?)kkkkk.intaum encontrei com ela em um evento i ela so ficou deboxando mas nao ficou cmg.no outro dia ela mandou uma msg dizendoo assim:"Desculpa se eu fui chatinha com vc ontem,bjs. intaum, como eu deveria responder essa msg dela?
betinhozin

#46409 mostre a ela que você não esta nessecitado !
não precisa ficar dando razão ao que ela diz !
seja você mesmo :D
Avatar pua
MysterLennon

Veterano - nível 9

#107797
Galera,tem uma hb8 loirinha que eu quero pegar,mas as vezes ela demostra interesse i outra naum(sera q ela e alpha?)


isso é natural delas elas usam com o cara o tempo todo é normall...
de um Gelo nela ate ela vim tira satisfação :rolf
Veloso

Veterano - nível 9

#107805 Ok, vamos explicar oque esta acontecendo, isso não é cu doce, é jogo da mulher, simplesmente se ela começar de fulia fala assim, não sou seu peão de xadrez, não vou entrar nesse seu joguinho, vira as costas e saia...
resolveu o seu problema.
Avatar pua
irie dub

Veterano - nível 10

#116470 nossa, ja encontrei meninas assim, elas provocam muito, muitos IDI's e na hora que o bixo vai pegar, elas correm ¬¬
São loucas e alphas sim! pelo menos a que eu conheci, pena que na epoca eu era um beta ainda =/
mas o negocio é vc nao ligar pra isso, manda muito neg nela, seja o premio, e mostre que vc nao precisa dela!