Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
alextorresb

#400349 galera, não queria que meu primeiro post sobre algo que aconteceu, fosse assim.. MAS eu quero que sirva de motivação.. de lição, até mesmo pra mim.
Ontem a noite estava com os amigos, liguei pro meu pai ir me buscar e ele disse que não podia... galera toda ia de busão então resolvi ir também, mas peguei onibus sozinho, entrei, e fiquei meio que na porta de trás ( não sei como são os onibus nas outras cidades mas aqui o cobrador fica do lado da porta da frente ), dai chegou uma hb8,5 do meu lado, olhou para o chão, e disse:

hb: Nossa, que onibus sujo.
(eu tinha ouvido mas é mania falar "oi??")
eu: oi??
ela balançou a cabeça, disse, "não, nada" e sorriu..

eu sou de fases, alguns dias to nem aí, outros to com mt AA, tipo ontem..
ela ficou fazendo contato visual toda hora, como eu não respondí bem, ela foi pra minha frente, de costas pra mim
por causa da AA n consegui abrir set, então uns 5 min depois a mulher que tava no banco atrás da gente sai e ela olha pra um cara que tava na frente do banco e ele diz que ela pode se sentar..
ela se senta, eu penso e 5min depois resolvo usar o opener das horas e continuar com alguma rotina qualquer.. cheguei perto dela e disse:

eu: você poderia me informar as horas por favor?
hb: hmm, são 7 e 25 ( com enfase no 5 ).
eu: puts.. ( nesse momento a AA bateu forte e eu não consegui continuar ) então percebi que não agradeci. me virei pra ela denovo e disse:
eu:obrigado :D
hb: por nada :sorri

eu pensei, ah, deixa pra lá.. por causa da AA eu fiquei pensando que nem ia rolar nada mesmo.. quando 10min depois ela chega do meu lado, aperta o botãozinho pra descer, olha pra mim e diz:

hb: tchau... :sorri
eu: tchau :confuso

esse tchau dela, me soou como um "TOMA OTÁRIO, VIU O QUE DEU NÃO CHEGAR EM MIM ?? PERDEU"
bem galera, não vou colocar como um relato de campo porque não cheguei nem de abrir, e ela praticamente zuou da minha cara no final, então vou deixar no motivacional, pra quem tiver AA como eu, em situações assim mandar o FODA-SE, pra não ficar 2h se xingando depois..
dank

Veterano - nível 1

#400389 ja aconteceu isso comigo tambem, e foda.
eo mais foda ainda e depois que voce nao abordou, fica lembrando, po podia ter continuado a conversa :chora
mais serve de liçao, pra na proxima vez abordar, e nao se arrepender depois. :ae
Kurt Wagner

Veterano - nível 9

#400398 Irmão, é normal a gente falhar por causa da AA, principalmente no início. Mas tu tens que lutar contra ela, na próxima situação como essa te FORÇA a abrir a menina independente de qualquer coisa. Depois que começamos tudo fica mais fácil :ae
alextorresb

#401486 é, vou pro shopping agorinha.. to lembrando da situação e elevando meu inner.. enquanto to aqui só agora de tarde ja me ligaram 5 hbs, isso me faz reforçar aquela frase "eu sou o cara, atraio hbs só por pre-seleção, sou o dono da area" é algo assim que vi num livro de pnl... espero chegar em casa com um monte de telefone e postar um relato! valeu galera
Avatar pua
Decoder - MEMBRO EXCLUSIVO
#401788 Sei como é estar nessa situação... apesar de conhecer o PU há mais de 1 ano, continuo sofrendo com a AA e deixei de abrir milhões de sets, mas a cada dia percebo uma melhora.

Boa sorte e LIGUE O FODA-SE.

Abraço
Star*

Veterano - nível 9

#401798 cara no inicio é assim mesmo.. eu ainda nao superei essa droga.. só consegui abordar algumas até agora.. e no sufoco.. mas vou conseguir..