Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dudu_benfica

Aprendiz

#3159
Galera da um help ai;


Estudo com uma hb9.5, realmente gata, inteligente, e dificil ela namora a 1 ano e meio

tipo;
já fiz todo tipo de rotina q pensarem nela
rolou atração e conforto, ela me toca, me aperta, deita no meu ombro, brinca muito com o cabelo, já falou q eu tenho uma qualidade: sou maduro, gosta de cv comigo.

mas sempre deixo claro q sou o premio.
mando C&F e Neg-hits nela a todo momento.

já usei muito destruidor de BF;
semana retrasa ela veio me contar q não sabe se continua
com o namorado, ele nem liga pra ela e tal.
mandei mais destruidor de BF nela


Mas tem alguns detalhes: tem um amigo meu, (não é pua)
q só vive atrás dela, chamando-a de linda q vai casar com ela e tal
só q ele só tem conforto, não passa da zona da amizade
e se ela ficar com ele vai ser por pena.


Corro risco de,
1.pegar, e o cara me odiar pro resto da vida;
2.chegar, não conseguir, e ela contar pra ele

PS. Ela certamente vai ter q terminar pra continuar o jogo, e acho q não vai demorar.

Alguem da um help ai
oliveirabvaldo

Veterano - nível 1

#3182 Amigo pua,

Primeiro, você pode arranjar confusão com o atual namorado dela, cuidado, eu como regra minha dou em cima de garotas que namoram(treinando), mas nem da minha parte qualquer ligação com ela. Outra coisa esse cara que você citou que bajula ela, sendo assim apenas amigo, converse com ele sobre outras garotas tente força uma certa "amizade", apresente ele a uma garota (tem um nome isso, mas não me lembro, tipo ele vai achar natural você ficar com ela, nem vai se importa, pois ele viu que você é mais alpha que ele, por isso você deve ficar com ela, ganha uma certa "amizade"). E por fim cara se você gosta dela vai em frente, mas sabia o que você quer com ela.

Criador do tópico

dudu_benfica

Aprendiz

#3190 Obrigado pelas opiniões, mas aqui, eu não vou closa-la com ela namorando, por isso coloquei
q o jogo só ira continuar se ela terminar. Ela está insatisfeita com ele, pois ele não dá atenção a ela!
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#3222 Primeiro:
Ela não vai ficar com seu amigo por dó. Dó não existe no vocabulário delas.

Segundo, se você tá conseguindo avançar e ela tá insatisfeita com o namoro, vai fundo.

O não vc já tem, vai atrás do sim. Se ela não quiser e contar pra alguém, foda-se ela cara. Pelo menos vc tentou e ganhou experiência.

E ninguém tem nada a ver com isso, não é vergonha nenhuma perder um jogo. Afinal é só uma batalha, a guerra tá longe de acabar.

Abraços