Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
robert guedes
#29374 I ae galera,semana passada eu fiquei com uma hb9,i eu fiqueii tao encantadoo com ela que no outro dia ja add ela no orkut i depois ligueii pra ela pra marcar pra outro show,o que aconteceu era oq eu ja espera ate pelo meus motivos de fazer isso,ligar no outro dia.
ela disse q ia i dava um toque pra min i naum deu.no outro dia ela entrou no msn dizendo q reencontrou com outro la i q naum dava mais pra gente fik,depois eu disse xau!.intaum eu quero q vcs me ajudem a reverter esse jogo?ja bloqueei ela no msn ja pra ela naum me ve no msn,mas daqui a uns 15 dias quero voltar com tudo i fik com ela di novo.me ajudem galera.
KeekGeek - França
#29380 Dificil meu,

estou numa situação parecida. O melhor à fazer é esquecer dela e procurar outra. É mais fácil.

Se você quiser entrar no jogo, acho que só C&F pode ser suficientemente bom para reverter o jogo.
Caso venha com mais detalhes vejo como posso ajuda-lo.
robert guedes
#29405 ela hj botou a foto dela no show q agente ficou,ai tinha os comentarios das amigas,ai ela disse no comentario:"FOI PERFEITOO" intaum quer dizer q ela gostou de fik cmg.
#Edge
#29467 Falae robert, beleza?
Então parceiro... Você não deu muitos detalhes, mas pelo que lí, minha análise é essa.

eu fiqueii tao encantadoo com ela que no outro dia ja add ela no orkut i depois ligueii pra ela pra marcar pra outro show

Acho que você foi muito prepotente, teve medo de que a HB te esquecesse e tentou garantir a vaga "vip" logo. Isso é errado... eu considero como DVI, porque mostra que você entrou no jogo(pelo fato de ser uma HB nota 9)dela e agora "corre atrás" dela, entende?

ela disse q ia i dava um toque pra min i naum deu

Eu acho que ela teve aquele negócio que o Mystery fala.. alguma coisa como "arrependimento de compra". Tipo, ela foi e ficou com você por momento, mas provavelmente depois se arrependeu, talvez porque você não tenha atendido todas as espectativas dela. Sei lá.

no outro dia ela entrou no msn dizendo q reencontrou com outro la i q naum dava mais pra gente fik

Hm... aqui, de duas, uma.
- Ou ela realmente voltou com o tal "outro la"
- Ou ela só arrumou uma desculpa pra te manter longe, o que novamente vem a ser um "arrependimento de compra".

ela hoje botou a foto dela no show q agente ficou,ai tinha os comentários das amigas,ai ela disse no comentario:"FOI PERFEITOO" intaum quer dizer q ela gostou de fik cmg.

Talvez ela tenha falado que O SHOW em sí foi perfeito, não que você tenha sido, entende? mesmo porque não houve nenhum comentário sobre você nas fotos, ou teve?
E outra, tenho más noticias pra você. Isso ta me parecendo paixonite sua. Cuidado, ok? Abraços.

▬ EDGE :legal
Kamikor
#30100 Realmente, cuidado com paixonite

Acho que você se mostrou um pouco necessitado ligando e adicionando ela no outro dia já, e isso deve ter assustado a HB um pouco. Quando for assim, evite ligar logo de cara porque você pode mostrar mt necessitado, e isso é bem ruim.

Sobre ela não ter entrado no msn, ignore isso. Nunca acredite se uma garota diz isso a você e nunca a espere, se ela falou que ia entrar, e que você combinou isso com ela, entre também, mas não fique no msn a disposição dela, porque, no mundo todo existem MUITAS HB's, porque você se limitaria a ela? Entre também, mas não se limite, vá conversar com outras, se ela entrar, bem, se ela não entrar, azar o dela. VOCÊ é o prêmio.

Então ela acabou dizendo que tinha outro? Cara, meu conselho é que você siga sua vida, vá sargear, e lembra, seja o PREMIO. Azar o dela de não ter continuado com você. Pegue 100 HB's em 15 dias, no final desses 15 dias, que é o tempo que você espera pra recupera-la, você nem vai mais se lembrar dela. Se mesmo assim quiser ela, adquira mais valor nesse tempo e mostre isso a ela, depois vá falar com ela. Pode ter certeza que ela irá te ver com outros olhos.

E repito, cuidado com a paixonite!

Abraços, Kamikor.
Whitch
#30114 Fala robert guedes, tudo certo!!!

Cara eu não preciso dizer mais nada o pessoal já disse tudo :ae

E eu sou outro que diz:"CUIDADO COM A PAIXONITE"

Abraços!!!

Whitch :legal
Épico
#30233 Fazendo cu doce? Não entendi. Ela está afim, mas não quer mais ficar com você? Tem certeza?
Adicionando ela no outro dia deve ter passado uma imagem de que você está desesperado por ela. E isso não atrai as mulheres. Comece a jogar com ela de novo!

O Tópico não tem muitos detalhes!

PAZ!