Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Gurupua'
#634686 Gente, eu to meio q com medo de dar aquele sorriso pras hbs que pucham papos corriqueiros por exemplo, ate hbs q ja peguei, tipo dar muita moral e cair na friend zone.

tipo elas perguntam: Voce vai na feira de ciencias.

eu: Vou .

E fico meio estranho,de dar moral,dms

não sei se elas merecem me entende?

eu consigo fazer rapport e dar um pouco de moral so quando eu to paquerando mesmo. abraçços e me ajudem por favor.!
Kello
#634687 Amigão, pra eu poder te ajudar, qual tua idade, tua série, e a média de idade das HB's? Maior parte da minha evolução foi no teen game, creio que posso te ajudar.
ivicx
#634692 Cara se elas te tratam bem então retribua, mas no momento em que elas subirem no pedestal pode meter neg e botar ela de volta.
alexdarko
#634699 eu acho que tu tem que cuidar mais do teu mindset. tu já tentou ãhn......ser vc mesmo? qual o problema q um sorriso vai trazer? te colocar na friendzone? nunca vi isso.

tu ta com medo de q? de babar ovo delas? bota na tua cabeça que ela não são importantes, muito menos o que elas pensam. se tu viver com medo de ser vc mesmo tu acabará nunca sendo alguém de fato.
TheHunter
#634713 Cara, não faça isso! Eu entendi o seu medo, mas isso atrapalha a sua socialização com as pessoas. Converse com elas! Seja divertido! Só tome esses certos cuidados para não cair na FZ:
1. Provoque, seja C&F, para manter sempre a atração.
2. Nunca converse sobre relacionamentos antigos, namorados ou qualquer coisa do tipo com ela.
3. Se você ficar sozinho com ela, seja mais sexual e se tiver a oportunidade tente closar.

Outra coisa, o líder que tem bom social proof e pré-seleção, pode ser amigo e ainda vai conseguir pegar a garota. Então, tenha certeza que tenha esses 3 ingredientes, que mesmo que você seja amigo ela continuará atraída, só vai ter um pouco mais de resistência talvez.

Abraços.
LeoCps
#634719 cair na friend zone no colegio nem sempre e ruim, imagina a sua amiga HB como uma wing natural para as amiguinhas dela! seja socialvel, um alpha e querido por todos!

nao de respostas secas, se ela perguntar da feira de ciencias por exemplo pode dizer "voce pode ir sem medo, eu vo ta la" alguma coisa assim mantenha o sorrizo no rosto!