Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

kira

Veterano - nível 2

#60703 Ao chegar em muitas HBs, reparei que muitas são grosseiras pra me dar um fora. :bravo

isso é normal ou é falta de educação da parte delas? Isso é atitude de mulherbaixa, sem classe não?

Cada fora que tomei que nem te conto!

Odeio menina grosseira. :bravo :bravo :bravo
Debarba

Veterano - nível 10

#60752
kira escreveu:isso é normal ou é falta de educação da parte delas?


cara isso na verdade é quase sempre culpa sua, pois eh...isso na verdade é um escudo que a maioria das hb's notas altas criaram para dispensar rapido "caras legais", pois imagine o numero de vezes que ela é abordada por esse tipo por noite!
então ela bola alguma coisa parecida com nosso material enlatado para dispensar "caras legais" sem ter que ouvir todo seu papo chato, mas isso muitas vezes cria a imagem de que a hb seja cruel mas na verdade é um proteção.
voce vera pra frente quando conseguir ficar com elas como na verdade elas não eram tao malvadas como voce pensava e sim estavam cansadas de "caras legais" :ae
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#60851
MOVIDO DE:Artigos e Debates PARA:Barzinho

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
blOom

Pickup Artist

#60902 Cara.. se a HB foi grosseira, pense consigo mesmo: Jamais tu ia querer uma mulher daquela ao teu lado! Foi até bom ela sumir de vez! rsrs

Agora, uma dica pra evitar foras desnecessários, é lembrar de usar o FTC e ter sempre linguagem corporal positiva! E outra dica, que serve mais pra baladas... por pior que seja o fora, sempre saia de bom humor, alto astral e sorridente! Pois as HBs que estiverem olhando não terão certeza se tu levou um fora ou não! :ae
blOom

Pickup Artist

#61141 Eu repito uma coisa que já citei MUITO de uns meses pra cá: Hoje eu prefiro uma HB7 que me agrade, do que uma HB10 tipo grosseira ou sem personalidade! :ae

Criador do tópico

kira

Veterano - nível 2

#61444 Eu acho que é falta de educação. Não é porque a HB seja bombardeada por inúmeros homens dando em cima dela que ela tenha agir com grosseria. é muito rude, coisa de prostituta. Nem conhece o sujeito e vai tratando mal logo de cara? é repugnante.
Avatar pua
Dogy

PUA EXPERT

#66844 É pura falta de educação,se eu fosse vc nem dava atenção pra esses tipinhos.