Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vaidade

Veterano - nível 5

#148053 Como vao vcs ??
eu vou muito bem obrigado . ^^

Bom e o seguinte ultimamente eu tava conversando com uma hb pela ql era minha "Paixonite".
nao se passou nem 3 semanas q eu tava trocando uma ideia com ela , ela e super afim de mim
mais do nd parou de flar cmg me excluiu do orkut e disse no msn off : te excluir do orkut tabom? mais dps eu
te explico pq!
dai eu fiquei pensando pow oq eu fiz de errado
nao tava na friend´s zone , ja tinha conforto e ja tinha ate tramado uma rotina fodastica pra KC
e do nd ela aparece com isso
eu fiquei decepcionado mais td bem (:
nao me prendo a hb nenhuma so qro saber se alguem sabe oq aconteceu?
Asagod

Aprendiz

#148292 Espera ela te explicar, é o melhor ...


e mais uma coisa:

vaidade escreveu:tinha ate tramado uma rotina fodastica pra KC


Não fica enfeitando muito a jogada, pode acabar perdendo o gol.
johnnyalpha

PUA EXPERT

#148436 Bem, depois do botão pesquisar o PUA BASE ainda não desenvolveu a bola de cristal, mas acredito que esteja nos planos...


Fora o trocadilho sem graça, a questão é a seguinte.

Você não deve correr atrás afim de saber o por que disso.
Imagino que você não venha a fazer isso, até por que você mesmo disse que não se prende a nenhuma. Isso é um desprendimento muito bom. É um DVS.
Já tens o melhor conselho que até já foi dado aqui. Espere..

Ela disse que iria te explicar depois, então aguarde. ela esta afim, bem ela não deixaria de esta só por isso, até por que ela ainda lhe explicou o por que. Portanto você ainda está na parada, cara!

Podem ser inúmeros motivos pelos quais ela fez isso.

Será que você não chegou a pegar uma amiga dela que era afim de voce e amiga dela? Ela pode não ter contado pra ela.

Pode também ser um teste de cumplicidade. Ela está insegura e quer saber se você se importa em correr atrás.

Enfim, aguarde.

boa sorte...


PS: Sorte??? Pra que isso? Somos puas, deixe-a para os betas.
jfons

Veterano - nível 9

#148437 oi rapaz...

isso lembra-me uma situacao que aconteceu comigo ja para o mes de Setembro, quando eu interagi com a minha primeira garota...

É assim, ela deixou de falar contigo PORQUE TU EXAGERAS-TE NOS NEGS que deste... É perfeitamente normal para iniciante como nós, porque o livro de Mystery não tá muito bem explicado nem no A3 nem no conforto.

Isto é, tu deste muitos NEGS cara... Só podes dar 3 .. E na fase de conforto NAO PODES DAR NEG!!
E caso ela dê a ti, ignora-a..


Agora esta-se perguntando:

O QUE FAZER AGORA??

Simples, eu digo o que fiz com a minha, com quem agora falo perfeitamente bem e na boa!!

Em primeiro lugar vai ter que a reconquistar , que custa muito mais que criar conforto.. Sugiro que leia: "Como reconquistar sua ex" DE RAFAEL B. CORREA! É bom nisso!

2º - Vai dar um espaço.. Não fale nada para ela sem ser um OI ou um OLA , nada de confiança, por UM MES.

3º - Ao fim de esse mes, tente seduzir uma amiga sua À FRENTE DA TAL HB...

4º - Quando tiver oportunidade fale para ela e aplique os truques novamente...


Boa sorte cara

eu consegui.. depois de o seu feedback

abraço... jfons
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#148448 .

[centro]Cara isso aconteceu cmg !

do nada a HB parou de faalar cmg, eeu não eentendi, não quero eentender e nem vou eentender, afinal queem esta peerdendo é eela e existem muuito mais peeixes no mar (:

OBS: eela é um HB 9, MAIS E DAI ? EU SOU UM PUA :D

foorte abraço ![/centro]


.