Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tulio

Aprendiz

#91699 Olá !

Muitas vezes em festas me deparei com Hbs me pedindo algumas coisas, como eu sou uma pessoa boa eu dou e começo a conversar sobre qualquer coisa... mas muitas vezes não tenho oque falar então só dou oque ela quer e pronto.Vou passar aqui as perguntas mais frequentes e quem souber respostas bem alpha favor me digam.

1° Me empresta o esqueiro/fogo/brasa/fosforo ? (ou simplismente chegam fazendo sinal de esqueiro com dedo )
2° Me da um cigarro ?
3° Me da uma bala ?
4° Deixa eu beber um pouquinho ?

quando pedem cigarro eu falo que o cigarro nao presta q ele é magico e gosta de sumir... e faço a magica do cigarro que some do PUMA skills, agora esse negocio de pedir esqueiro e tals é frequentemente toda festa no minimo 3 Hbs me pedem esqueiro e tals...
kamikazeBoy

Veterano - nível 9

#91702 PÔ cara...

si alguém pedir pra você pular de um penhasco, e lá em baixo tem um RIO de MERDA...Você Pula???!!kkkkkkkkk
zuera!

torne-se mais dificil,,,pessoas mais dificeis tornam-se mais atrentes(vc dá valor á coisas mais dificeis de conseguir)

use Um C&F'zinho né...nada como pushPull pra essas horas :ae

faça elas pedirem(implorarem) para você FUDER elas!

Criador do tópico

tulio

Aprendiz

#91706 sim sim a do esqueiro que queria uma algo bom pra fala com elas, nao tem como falar não pra do esqueiro , CeF seria bom, Mas oq eu iria falar ?pois nao pode ser uma coisa mto intensa pq todo mundo tem esqueiro... agora bala , bebida e tals eu faço uma horinha, até elas implorarem

Criador do tópico

tulio

Aprendiz

#91707 a magica do cigarro é movimento das mãos que da impressao que o cigarro sumiu... e bem legal e nunca deu errado comigo... as pessoas acabam descobrindo como que faz a magica, mas quase ninguem consegue fazer...
razec

Aprendiz

#91708 Cara, emprestar isqueiro é a coisa mais normal em balada. Agora pedir pra pagar bebida, cigarro, coca-cola....manda a clássica: E o que faz pensar que tu merece isso?. Provavelmente ela vai falar alguma merda, ai tu se faz de difícil: Eh...ainda não em convenceu! rsrsrs.
Com isso ai vc já tem uma interação já. Fiz isso com uma UG, mas como era UG nem me preocupei em closar não, iuahiauhuiah.
Abraço.

Criador do tópico

tulio

Aprendiz

#91713
razec escreveu:Cara, emprestar isqueiro é a coisa mais normal em balada. Agora pedir pra pagar bebida, cigarro, coca-cola....manda a clássica: E o que faz pensar que tu merece isso?. Provavelmente ela vai falar alguma merda, ai tu se faz de difícil: Eh...ainda não em convenceu! rsrsrs.
Com isso ai vc já tem uma interação já. Fiz isso com uma UG, mas como era UG nem me preocupei em closar não, iuahiauhuiah.
Abraço.


booaaaa essa saioishsaiuhsiash
da pra fazer essa com esqueiro tbem...

E o que faz pensar que tu merece isso?
hb - merece oq ?
Roubar meu fogo !
hb - hahaha bla bla bla
Ainda não me convenceu !
Jump

Veterano - nível 10

#91730 Cara qto ao esqueiro nada de mais.

Agora qto as outras coisas .. eu faria a hb a fazer por mercer.

no livro do dissoluto ate vem escrito algo do tipo
nunca de nada de graça, um sorvete vez apos um momento de caratinho dela para vc.
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#91783 hehe... excelente questionamento!!

Bom, os PUA's que tem uma melhor aparência certamente devem ter essa preocupação de reagir bem qdo abordado por uma HB. Ou por uma feinha amiga das HBs... :)

Então, essa sugestão já dada de colocar uma conversinha enquanto empresta o isqueiro bem estilo C&F é excelente.

Quanto a pagar coisas pras mulheres eu sou contra... Acho q isso só atrai interesseira... Deixa ela pros betas!

Nada te impede de falar q num paga nada e continuar uma conversa q, afinal, já começou

abraço

Criador do tópico

tulio

Aprendiz

#91821 nao pago nada... mas sempre chega uma pedindo pra beber no meu copo ou pedindo bala e tals, mas essas são as meninas que já criei conforto... agora a do isqueiro geralmente nem conheço