Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#803667 Aee galera preciso tirar uma dúvida porque isso ta me atrasando !
Estou em contato com 5 Hbs, e só fiquei com uma até agora !
Um eu conheço a uns 3 meses (HB 1) e quando paramos de nos falar voltamos novamente com a mesma conversa,''vamos nos ver hoje'' ''ou amanha'' e quando chega na hora so eu processo e ela nada, nao me liga pra dizer que foi nem atende a ligação e nem retorna e ainda por cima não me avisa que não vai. Pois eu também não saio de casa para ir num encontro furado. No dia seguinte ela manda um SMS diz ''foi mal pow''. E depois novamente com a mesma conversa de marcar e a mesma situação acontece !

Oque devo fazer com essa HB(HB 1) ?Ja criei conforto nela e ela sempre furando a maioria das vezes a mãe entra em cena e ela fura mas isso eu deixo passar o que não aceito é ela não dizer porque não foi em vez de me deixar esperando uma resposta .

Oque devo fazer com essa HB (HB 2) ?

Essa outra HB (HB 2) so pode me encontrar em dia de domingo, hoje ficou de me mandar um SMS pra gente se ver, ela esta muito indiferente obs'no começo me mandava SMS a 1 em 1 minuto e agora só ta me esnobando.
Conheço essa a 1 semana e também não peguei ainda. Então oque devo fazer ? Se ela não me mandar esse SMS oque devo fazer ?Pois minha vontade e de deixar lá de lado.

Então galera oque devo fazer pra pegar logo essas HBs e tirar onde depois ?
Ter um lugar certo e pegar logo essas todas sem demora nenhuma.
Tenho conforto com elas mas nunca consigo pegar, sempre falha delas !
Essas duas HBs desse tópico HB 1 E HB 2 tem 15 anos cada !

????
Abutre

Aprendiz

#803670 caras fica na amizade, seja indiferente... pegue outras minas e não fale mais com ela, espere ela vir até você.. e quando as duas vierem vc fala pra ela que tu não gostou da atitude dela e já. Obs isso serve para as duas.
Abraços
renatogualco

Aprendiz

#803742 Ah cara, vc precisa msm dessas minas? tem tanta mina nesse mundo, louca pra que alguém chegue hahahah

Eu se fosse vc, dava uma gelada monstra nas duas, pq pra mim tá na cara que tão de migué contigo... talvez não estejam seguras com o fato de sair com vc, ou vc muda isso de alguma forma (que eu acho meio difícil, não saberia como te falar pra proceder haha) ou vc deixa pra lá um pouco, pega outras minas e espera pra ver se elas correm atrás.

Boa sorte no teu jogo, espero ter ajudado (:

Abraço mlk
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#803744 Já passei por situação parecida, de combinarmos de nos ver e na hora ela não corresponder, não dizer se vai ou não dizer o porquê. O que eu fiz foi conhecer outras mulheres e realmente esquecer essas, aí depois de um tempo elas vieram correndo atrás de mim, dizendo que estavam com saudades, eu me mostrei indiferente, então no final elas me procuraram e deu tudo certo.

Então tente conhecer novas mulheres, transar com novas mulheres e realmente esqueça essas que ficam te enrolando, quando você nem se lembrar mais que elas existem elas vão te ligar dizendo que estão com saudades e querem te ver. E se não ligarem, foda-se, você não precisa delas.

Abraço!

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#803752 KKKKKK nao preciso mesmo cara ! Só fiquei com receio de dar um gelo nelas porque achei que eu tivesse vacilado com meu inner. Mas quer saber foda-se elas ja falei até que ia ligar e ela ''nn me ligua nn''. Darei um gelo com gosto nas duas !