Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Murfeuss - MEMBRO EXCLUSIVO
#799997 Salve man

Conheci uma hb9 na academia ontem e puxei um assunto qq sobre aparelho...bla bla bla. Tinha um personal amigo meu q conhece ela e se juntou ao papo...bla bla. Ela falou q estava morta de cansaço q a semana passada foi tensa e tal e estava com cara de cansada

Murfeuss: nossa, mas vc parece bem novinha pra ja estar terminando a facul
HB: q nada, minha familia toda tem esta cara
Personal: po veio, tem q ver as fotos da mae dela, parece ate irmão
Murfeuss: kd?
Murfeuss: é verdade, até parece sua irmã mais nova
hb: fala serio
Personal: Tem q ver as do face
Murfeuss: agora fiquei curioso, toma aq meu cel, me add ai
Murfeuss: depois me aceita, senão não tem graça, ta, bjs depois nos falamos

Ela foi embora e ele veio falar comigo

Personal: tu é muito cara de pau, mas pode esquecer q ela tem namorado, um monte aqui ja tentou e nada
Murefuss: man, o jogo só termina quando acaba, e ele está so começando

Pois bem, chegando em casa segue o dialogo:

Murfeuss: agora posso "xeretar" sem dor na consciência!!!
Terça

Murfeuss: Poxa linda, seus álbuns estão todos (espero q não) abertos para perfil publico. Qq um pode ver
. Nao precisou nem me aceitar para "xeretar" suas fotos

HB9: Haahhaha pra te falar a verdade eu nem entro no facebook, so pelo celular. Entao eu nem sei mais quais sao as minhas fotos nem os meus albuns

Murfeuss: eita
coloca pelo menos para "somente os amigos verem"
senão fica muito devassado

HB9: Ahahhahahhhahaha

Murfeuss: vai me aceitar ou vai se fazer de dificil?

HB9: Eu ja aceitei!

Murfeuss: aceitou outro então, pq aqui ainda esta pendente
;(

HB9: Eu tinha aceitado, mas nao.tinha ido
Agora foi?

Murfeuss: hhehe

HB9: Aahhaha ate parece que ia dar dor na consciencia

Murfeuss: não ia msm, mas só pra fazer um charme

HB9: Hahhaha

Murfeuss: muito estudo para esta semana?

HB9: So tenho que fazer um trabalho, mas estudar mesmo nao

Murfeuss: semana ta light então
?

HB9: Aham

Murfeuss: q bom
quer dizer q se te convidar pra ver um filme comigo não vai ter desculpa

HB9: Ahahahah tenho sim
Eu tenho namorado

Murfeuss: qq tem, assim eu vou poder ver o filme sem vc ficar dando em cima de mim

HB9: Ahahahahhahahaahha

Murfeuss: ta vendo como vc tava pensando besteira

HB9: Ahahhaaha vou pensar o que?

Murfeuss: sei la, não sou mãe Diná, mas se falou do namorado é pq em algum momento pensou em nos dois

HB9: Mesmo sem pensar em nada, ele nao ia gostar de saber que eu fui ver um filme com um cara
Ahahaahhaah

Murfeuss: nossa "ele não ia gostar", vc tinha cara de ser uma pessoa mais decidida, mas tudo bem
a pergunta é "e vc?"

HB9: Eu sou uma pessoa decidida
So nao se lidar com essas situacoes
Ahahahahaahaha

Murfeuss: relaxa menina, não fica grilada não
amanha a gente se fala na academia e falo mais alguma gracinha sobre algo em vc q combina com a garrafinha termica

HB9: Hahahahaah nao to
Ahahahahaahahahaahha ta bom

Pois bem, e agora?????

Criador do tópico

#800001 Pra quem tiver curiosidade o openner foi o seguinte: como ela estava com uma garrafinha laranja e um tenis da msm cor:

parei e fiquei olhando até ela perguntar o q foi

Murfeuss: interessante como até na academia mulher tem q combinar
hb: pq?
Murfeuss: seu tenis combina com sua garrafinha, estilo hein
hb: nem percebi
... e começou o bla bla bla
Tii

PUA EXPERT

Murfeuss escreveu:
HB9: Ahahahah tenho sim
Eu tenho namorado

Murfeuss: qq tem, assim eu vou poder ver o filme sem vc ficar dando em cima de mim

HB9: Ahahahahhahahaahha

Murfeuss: ta vendo como vc tava pensando besteira

Virada Épica man :ae Perfeito

Acho que a parte 'errada' foi essa que voce foi um pouco demais atras dela:
Murfeuss escreveu:Murfeuss: vai me aceitar ou vai se fazer de dificil?

HB9: Eu ja aceitei!

Murfeuss: aceitou outro então, pq aqui ainda esta pendente
;(

Mas tranquilo, acontece.

Eu no seu lugar agora, quando encontrasse com ela na academia trataria ela normalmente, continuaria dando umas cutucadas e provocando pra criar tensão sexual.
Procure abrir outra guria da academia se tiver (abra após falar com essa ai do relato). Mesmo que não seja tao gata quanto essa ai.
E certifique-se de que ela viu vc divertindo outra garota.
Após isso vá embora e só de tchau pra hb9.. numa boa

Aposto com voce: Ela vai vim te chamar no face.
O Poder de Tensão Sexual + Pré Seleção é extraordinário Imagem

Abraço e parabens, to de cara ate agora com essa virada que voce deu quando ela citou namorado uSAUHHU

Abraço

Criador do tópico

#800041 Já faço isso man, hj por exemplo dei um oi, brinquei q ela não estava combinando e q não gostei e fui falar com um set q ja conhecia e rimos bastante. No fim nem vi ela indo embora, mas whatever.

mas a pergunta é: continua ou aborta??
alpha_dog

Veterano - nível 9

#800051 jogoou bem parabéns... continuar ou não só depende de você, pensa se vale a pena ficar com ela a ponto de destruir o relacionamento dela?se achar que sim, va em frente!!
Diestefano

#800109 Complicado. E se você fosse o namorado dessa garota e algum pua daqui fosse jogar com ela? rs Abraço. A conversa e a virada foi show.

Criador do tópico

Diestefano escreveu:Complicado. E se você fosse o namorado dessa garota e algum pua daqui fosse jogar com ela? rs Abraço. A conversa e a virada foi show.

Man, ja pensou em quantas vc ja chegou q de repente tb tinham. E outra quem garante q não chegaram tb, vai saber.

De qq forma aqui, estou pedindo ajuda sobre a continuação do jogo, o lado "ético" é outro assunto
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#800124 Cara,
Ate q fique claro se esse namorado existe e como eles estão voce deve sondar mais.
Se comprovar que o caso existe mesmo, não é jogo dela, e estão sério acho q vc deve parar e procurar outra.

O detalhe é que ela continuou o jogo mesmo depois de ter falado no namorado. O que significa que a menção a ele foi uma mera informação e não um motivo para a interrupção do jogo.ok!
Não sei se vc gostaria de namorar uma HB que faz isso com os outros...sei lá;;Mas para uma saida..ok!

Porém, acho q se vc continuar nesse ritmo ela vai dar uma parada.......Daqui pra frente so pode atacar se ela aceitar o convite de sair...Na academia é lugar para ignora-la por uns 10 dias....
Mas o jogo começou e vc esta na cabeça dela....acredite..

boa sorte..
Lebronha - MEMBRO EXCLUSIVO
#800133 Complicado cara, vc sente que ela largaria o namorado pra ficar contigo ou trairia ele(meu teclado nao tem ponto de interrogação) se nao dxa ela de stand by, continua mantendo contato naturalmente se sim vai atras, chama pra sair e tal. Mas acho q o mais importante eh ter uma naturalidade, se vc q ela ta afim de interagir com vc interaja com ela, se ver q ela nao esta respeite o espaço dela assim como nos dias que vc nao estiver afim nao intereja e tal, no mais Boa Sorte