Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Violeiro

Veterano - nível 2

#847161 Hb que ta me dando muito mole, chamou pra ir na casa da amiga beber, mas eu não conheço ninguem e AINDA NÃO FIQUEI COM ELA . Que que eu faço ?
Mas tenho certeza que ela ta afim de mim . CERTEZA...

Se eu for que que eu faço , que tipo de rotina usar e QUANDO PUXAR O GATILHO? Na frente das amigas dela ??



Obrigado galera vcs me ajudam muito...
Avatar pua
George-Clooney

Aprendiz

#847168 Violeiro vou te falar uma coisa você chamaria alguma HB pra ir na casa de um amigo teu beber se ter intenção alguma com ela? Eu acredito que não pois é ela também quer alguma coisa de você com rotinas eu não posso te ajudar mas o que aparenta é que ela quer transar com você e pelo o que você falou não tem muita coisa é só abrir uns openers e KC.
Um open muito foda que vi foi esse do alexwx creio que irá funcionar fácil.
PUA: chega em alguns momentos da vida em que a gente começa a pensar e relembrar alguns arrependimentos por não ter feito algo que queria muito fazer, o que eu sempre digo e vejo muitas sábias pessoas dizendo é que faça o que vc quer fazer agora, independente do que possa acontecer com você, a vida é feita de momentos especiais se vc realmente quer fazer algo não pode deixar o medo sobrepor a sua vontade, mesmo que isso possa te render até um bom tapa na cara, pois são esses momentos que fazem a vida valer a pena e é melhor tentar fazer agora e arriscar no presente do que passar o resto da vida pensando "porque eu não fiz isso".

e KC!!!!!!!!!!

Bom trabalho
PabloBQ

Aprendiz

#847170 meu amigo....um conselho: seja vc mesmo!
nada de rotinas...conte suas histórias de vida...com um pouco de humor é claro!
e interaja com as pessoas normalmente...provavelmente se vc ficar contando coisas que não são verdade, sua voz vai dizer uma coisa, e seu corpo outra! não será congruente...
e esse negócio de puxar o gatilho meu amigo, aí é contigo...não tem hora nem lugar! se ela estiver confortavel, manda ver!
Avatar pua
Joao BFR

Veterano - nível 7

#847186 Concordo com o PabloBQ.
Não adianta nada tu chegar lá com rotina decorada, provavelmente vc perderá mt tempo e energia tentando encaixa-la na conversa e no momento certo.

Aja naturalmente, converse bastante, crie conforto, quando vc estiver percebendo que é o momento(IDI's, etc), isole ela(vc citou que não se sente mt a vontade na frente das amigas) e ai sim, se quiser usar alguma rotina ou algo parecido, use, mas nada obrigatório.
É isso, se ela n quiser tem + 1 bilhão ai fora querendo hahahaha
abraço
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#847205 Seja o que você ja foi com ela ate esse momento,de forma espontanea e descontraida seja sociavel e faça amizade com as amigas dela.

É bem provavel que ela leve em conta a opinião das amigas,então aja naturalmente com um sorrisão e tranquilidade.

Abraçoss!! Imagem
dombartorinie

PUA Avançado

#847211 Cara primeiramente não queira decorar nada, seja você mesmo diga a verdade, seja natural e depois direto com suas intenções, esse convite dela é o MAIOR IDI QUE VOCÊ PODERIA TER RECEBIDO, boa sorte grande abraço
Keeper

Aprendiz

#847348 Cara aja naturalmente. Outra coisa que eu faria, quando chegar lá, pede pra ela ir la fora te receber, e fica um pouco sozinha com ela, e ja da o KC antes de entrar na festa mesmo, ela ta afim, isso n vai ser dificil