Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Arcano

PUA EXPERT

#148120 Galera , preciso de algumas opiniões ...


Tem uma hb lah da minha sala que ela me deu todos os idi que ela podia dar o olhar , toque , arrumava o cabelo , não deixava o assunto acabar , me elogiava ... obs : sou novato na escola , entrei faaz pouco tempo .
Certo dia estavamos converçando no correrdor da escola , chega um carinha lá , começa a converçar com agente , meio que me tirando do assunto , chamou eu e ela para descer pro recreio ... fiquei meio sem graça e sair de perto dela , fui converçar com outras Hb's :emburrado ...

então galera , quero uma opiniões suas de como ser o ALFA nessa hora .

soouu bom no jogo com as mulheres , 3 semanas la no novo colégio meu social proof está muito bom :ae
GuilhermeMG

Aprendiz

#148131 Kra, da uma pesquisada nuns anti-amogs.
Tem um artigo do Tyler Durden que é excelente!
Dá uma pesquisada no Google "anti-amogs", que tem alguns materiais tbm.
Abraço!
Little Boy

Aprendiz

#148184
henriquehr escreveu:então galera , quero uma opiniões suas de como ser o ALFA nessa hora .


Direcione a conversa para onde você quer, ué. É a boa e velha Teoria de Grupos do MM. Pergunte algo a ele, e a partir dai comece a prover os assuntos do grupo, de preferência causando BT Spike nela e elevando seu valor. E, se ela te dá tantos IOI's, por que você ainda não a chamou pra sair?
Avatar pua

Criador do tópico

Arcano

PUA EXPERT

#148193 Little Boy

Eu so convercei com ela duas vezes , chamar ela pra sair vai parecer muito desesperado . Ainda vou chamar ela pra sair .

GuilhermeMG

O anti-amogs seria uma booaa ! mais espero que de certoo . Na proxima , vou tomar postura de ALFA e não saiu de perto :ae

vlw ae galera :legal