Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

the_real_one

Aprendiz

#118740 Daeee galera, blza?

Eu ainda to evoluindo em termos de PUA... mas ontem me aconteceu algo estranho:

Certa vez já tinha rolado uma conversa com uma prima (pelo MSN, por que ela é de longe)... comecei a falar algumas coisas com um tipo 0,1% de sacanagem, e ela começou a corresponder... fui avançando e tals e a conversa terminou QUASE em sexo.

Daí ontem (depois de um certo tempo, tipo uma semana ou duas, nem procurei a menina depois da primeira conversa) ela vem no MSN falar comigo (SEM eu ir chamar, puta que o pariu, isso pode parecer comum, mas pra mim foi PHODA! UHaeUHEa :lingua). Depois disso sei lá, como já tinha ido uma vez, a menor das deixas que ela me deu eu entrei com tudo. Comecei a levar o assunto pra outro lado e tal... a conversa foi indo, foi indo... até que foi parar em sacanagem e WoW... a menina não me ignorou, nem me chamou de babaca, etc etc :omg

Deu pra perceber que pelas respostas, ela é "bem virgem", muahaha (mas eu tbm sou, prontofalei :lingua). Mas agora queria saber o seguinte:

QUE DICAS vocês dariam pra eu conseguir manter essa mina interessada? Eu sei lá, me faço presente (mando sms hoje mesmo, ou e-mail, etc?). Ou me faço de difícil e sumo por hoje? Assumam que a menina nunca deve ter tido uma conversa na profundidade que ela teve comigo (pq eu fui MTO canalha e falei coisas que, tenho certeza, causaram bastante "coisas" nela :) ). E assumam que eu conheço ela, pq além de uma HB, ela é minha prima, muahaha. ¬¬

Minha dúvida é o que fazer, em especial por que ela é de longe, mas é muito provável que esteja aqui na minha cidade em breve!!

Quero manter o interesse da mina! O que fazer?!

Abraço a todos, e valew mesmo! =]
joaopaulo2705

Veterano - nível 9

#118761 Amigo a dica é, ja que ta falando de sexo, vai pra cidade dela, mas chegando la tem q começar do zero, não pense que ja vai chegar comendo, não funciona assim, isso é msn game, ela fica mais confortavel pq vc ta longe e nem vai rolar nada, não ligue pra ela, evite falar de sexo, mostre que vc tem mais conteudo do que um livro de fantasias eroticas, até pq se rolar leia bem eu disse se, ela vai notar que vc é virgem então toda aquelas coisas que ela pode ter pensado em fazer com vc vão pro brejo, então a dica é essa, pare de falar de sexo, marque de ir na cidade dela se não pode ir la, então pare de gastar seu tempo com ela, va pra rua sargear melhor que ficar em casa no msn, lembrando que meus feeds são só pela manha ond tenho q ficar digitando prontuarios, boa sorte pra vc e sinceridade não ligue para aquele gostinho ruim quando ela parar de falar com vc caso continue com esse papinho de sexo vlw, flw
Avatar pua
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#118847 1 - Você está euforico ao falar de sacanagem com ela. Isto
significa que talvez você ache que isto está errado. Sendo assim
você precisa se convencer internamente de que falar de sacanagem
é uma coisa comum, e então ela ira aceitar bem, sacou ?
fica mais o menos assim: "Se VOCÊ não acredita que falar de X assunto é
certo, então quem que vai achar certo ouvir você falando algo que é errado? "
Confunso não?

2 - Tu não precisa sargear meninas de cidades tão distantes, sou totalmente
contra ao jogo do msn game, isto é um indicio de desespero pelo fato de você
não conseguir mulheres próximas a você - Tem vontade de ir para cidade dela,
porque está desesperado em busca de compahia feminina, e vê nela uma grande oportunidade.
"A dificuldade de estar na cidade dela é o que torna tudo isto tão prazeroso, se você
estivesse perto dela, não seria tão interessante."

3 - PRIMA? rsrs... eu estava escrevendo e lendo um paragrafo de cada vez,
está parte me surprendeu, relaxa, prima foi feita pra não pegar irmã, mais ainda
assim é outro puta sinal de desespero... apelando para prima! rsrs, já peguei prima é
uma ótima experiencia, mais não compensa perder tanta energia assim como você quer
com essa duvida de como manter ela interessada em você... é simples cara, aja naturalmente
e não se desespere, quando encontrar ela, use uns quebras gelos junto com a cara
de safado/ordinario, se receber IDI's da parte dela, isole e beije-a.


UM ABRAÇO - Seductive.

Criador do tópico

the_real_one

Aprendiz

#118981 UHaeuhaeuhae xD caraca galera, valew mesmo! =]

É que assim... não consegui ainda ler muitas coisas PUA... to indo passo a passo. Mas tá bem legal!

Essa menina eu conheci sem querer, e descobri que era prima sem querer... UHaeUHea! Mas conheci usando as técnicas pua que eu já tinha aprendido! x] Só descobri que ela morava na puta que pariu qdo ela me falou no msn, no outro dia, que já tava em casa, UHaeUHaeUHae!

Mas valew memo! =] Acrescentaram MUITO!

Abraço à todos!