Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Valentim.
#862096 Muito bom o tópico, Coldzz. Um verdadeiro tapa na cara da galera. Muito obrigado, um abraço!
Avatar pua
1PuaGBR
#862148 Concordo plenamente, menos teoria e mais açao.
A pratica vale 100 vezes mais que a teoria
Aryan
#862206 Acho válido o que você colocou mas apenas concordo em partes. Se tornar dependente de enlatados, usar eles o tempo todo pode ser ruim. Mas isso de um ponto de vista de alguém que já saiba alguma coisa agora quem começa do zero precisa disso, acho que é muito importante para quem não saiba nada entender a estrutura que os enlatados ensinam, e até usa-los no começo. Mas acredito também que temos que desapegar uma hora e fazer um papo natural, claro que um enlatado ou outro sempre vai rolar, já que até quem é natural usa a mesma história várias vezes e isso não deixa de ser um enlatado (enlatado natural, mas enlatado)
Avatar pua
FelizNatal
#899933 Muito bom este tópico,porem acredito que ele deve ser lido apenas para quem esta um pouco familiarizado com o mundo pua
nao é recomendável para quem acabou de perder uma namorada,levou um fora humilhante...esteja começando aqui.


Em relação as rotinas e openers é um plus conhece-la,pois a partir delas podemos criar algo próprio,original.
sempre levando em consideração a ESSÊNCIA

É uma questão polêmica essa questão aqui no PUABASE.
Mas no geral gostei bastante,me abriu os olhos,pois eu mesmo ja estava meio acomodado.


Ah e essa parte é uma brilhante dica(vou seguir)
SEJAM VOCÊS MESMOS, APRIMOREM A SUA PESSOA, SUA PERSONALIDADE, SEUS TALENTOS, E NÃO A SUA PRÓXIMA ROTINA, FAÇAM AULA DE VIOLÃO, CANTO, MUAY THAI, JIU JITSU, MUSCULAÇÃO, YOGA, CANTO, DANÇA DE SALÃO, FAÇAM VOLLEY, BASQUETE, ALONGAMENTO PENIANO.



Um abraço.
Obrigado por comparilhar sua opinião conosco
Guibobarbosa
#901541 Excelente tópico, é muito mais fácil conquistar um HB se você se desenvolve, principalmente porque você começará a conhecer mais mulheres com o mesmo gostos que você.
Avatar pua
Berkenbrock
#903720 Excelente. Tenho algumas coisas a dizer, mas prefiro ser direto, vamos ao ponto chave - Tudo o que foi falado é real, ao menos para mim isso é verdade porque eu comecei jogando muito bem usando os enlatados e rotinas prontas(meio redundante kkkk) mas com o passar do tempo meu jogo foi ficando degradado e eu perdi tudo, pra piorar até meu jogo interno foi parar na UTI (estado grave) e lendo isso decidi recomeçar...zerar esse game e buscar aprimorar minha qualidade de vida e buscar novas perspectivas, buscar o que realmente é importante aprender... abraços piazadaaaaaaaaaaaaaaaaaa haha
gabriel3273
#904313 Muito bom cara! Parabéns,isso não aconteceu comigo mesmo sendo iniciante,procuro sempre aprimorar meus conhecimentos e só usei uma rotina da vida kkkk,mas e isso,abraços...
Avatar pua
Gui understand
#904346 Valeu cara... Depois de ler seu post abri o olho pra certas coisas obrigado :ae
Parabéns! :)
Avatar pua
FelizNatal
#908293 É isso aí...
,Obrigado por compartilhar.
Todos passam por esta fase!