Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Aomine
#908303 Excelente topico.
Informaçoes de ouro,alem de ser curto e objetivo.

Gostei mais dessa parte:

Então Meus Robozinhos Bitoladinhos e Neuróticos do Brasil e do Mundo, SEJAM VOCÊS MESMOS, APRIMOREM A SUA PESSOA, SUA PERSONALIDADE, SEUS TALENTOS, E NÃO A SUA PRÓXIMA ROTINA, FAÇAM AULA DE VIOLÃO, CANTO, MUAY THAI, JIU JITSU, MUSCULAÇÃO, YOGA, CANTO, DANÇA DE SALÃO, FAÇAM VOLLEY, BASQUETE, ALONGAMENTO PENIANO.

Como diria o Instigante:
MENOS ROTINAS, E MAIS APRIMORAMENTO PESSOAL !


Isso ai mesmo!!

Abraços e obrigado por compartilhar !!!!
Avatar pua
marlus182
#908728 Ui gostoso parabéns, ótimo post :ae

Magnífico !
Avatar pua
sassow
#908744 Ótimo tópico!

Mesmo novato no fórum, já coloquei na minha cabeça que posso ler 1000 tópicos e decorá-los, mas isso não adiantará em nada se eu não abordar me fuder e me fuder de novo até aprender! (oq de fato, não tem acontecido tanto!) :D

E tentando construir sempre um estilo próprio me embasando no material aqui do fórum!

Pois você não pode parar no meio de uma interação e dizer: PUTS, ESQUECI O RESTO! kkk

Ótimo tópico, concordo em gênero, número e grau!

Abraço! :yaaah
CaíqueSmK
#956891 Mas que soco na cara! Muito bom cara, aprimoramento pessoal é o que vira, tenho muito o que aprender aqui com vocês, continue fazendo otimos tópicos amigo.
Avatar pua
pedrohsbessa
#960450 que homem :rolf :rolf :ajoelhar :ajoelhar nunca li nenhum livro , pois os que li me pareceram ser apenas rotinas prontas , sempre consegui resultados falando qualquer asneira e sendo eu mesmo.

Parabéns pelo post ò mestre Piroca sensei
Avatar pua
DiegoMagnum
#971724 Tarde, mas mesmo agora em 2016 é um topico brilhante, rotinas ajudam, mas o bom jogador sabe viver sem elas.
Elmf
#973842 Estou escrevendo esse agradecimento!
Talvez você já não esteja vivo, mas isso não importa, eu te agradeço pelo tópico, sucessos !