Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Criador do tópico

Coldzz

Veterano - nível 10

#230387 Fala ai Safados E Safadas de Todo o Brasil, Como vcs estão? (Como se eu me importasse) Mentira, eu amo vocês.

Sim, sou eu, Vossa Pintosidade falando, vim lhes trazer um assunto muito citado, porém pouco detalhado sobre os nossos amiguinhos Bitoladinhos, ou melhor, Nossos Robozinhos Sociais.

Imagem


"Ahh Não, eu n so nada disso, eu só uso a minha rotina até eu começar a pegar umas HB's, depois eu paro."


Mas é claro que você pàra meu amigo, claro, eu acredito, você vai começar a beijar umas HB's aqui, outras ali, vai ver que funciona, e essa será a sua Zona de Conforto.

Então eu te pergunto, você ja se pegou em um dia, naquele frio, embaixo de um cobertor, deitado no sofá, assistindo aquele filme ou programa de tv (Ou mesmo batendo uma vendo porno, Seu Safado) e o telefone toca, e você nem se quer vai atender? Essa é a sua Zona de Conforto Sr. Bitoladinho.


Imagem

È mas eu tenho certeza de que, ainda não te falaram que a Zona de Conforto é o que te impede de ir pra Zona de Aprendizagem, que é realmente, aonde você vai ganhar alguma coisa nessa sua vidinha pacata, meu caro Robozinho.

Imagem


Bom, pros senhores Bitoladinhos Robozinhos Covardes e até pra quem ta curtindo o artigo, lhes deixo uma música inspiradora. (Se Você não é bom de inglês, sugiro que assista o vídeo uma vez lendo as legendas, e depois dê play e continue lendo o artigo)

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=GzBAp50e2tY&feature=related[/youtube]

[Saia dessa BitolagemMeus amiguinhos iniciantes, sim! VOCÊ ! você que não pegava e nem pega ninguem ! Sim ! Você que está tão desesperado para pegar mulher, que toda rotina que você vê você pega o papel, uma caneta, escreve ela e começa a decorar, como eu mesmo fiz? E quer uma boa/má noticia? ISSO NÃO ME ADIANTOU PORRA NENHUMA !

Ai você me pergunta: "Mas Coldz, Como assim? Como o Mystery e o Style conseguem com rotinas se não adiantou para você?


Simples meu caro Padawan, eu pensava, e realmente quero que se você pensa assim agora, mude seu pensamento que, eu decoraria a rotina, pegaria a hb, e pronto !

"Pluft ! Entendi Coldzz, err, digo Mr. Pica das Galaxias, tem uma fórmula mágica para pegar as HB's, decore a rotina e pegue a HB ! ! ! ! Ae Ae Ae é a solução certo? ERRADO !

Imagem


Eu pensava que toda pergunta/brincadeira/expressão facial delas era um shit test, eu tinha que dar negs, acabou que eu comecei a dar negs até quando elas me davam IDI's, a menina perguntava meu nome e eu dizia, "Por que eu te falaria? você merece saber?" ela insistia, eu dizia "Meu Nome? você não merece saber." acabou que, a menina após investir na interação e ser castigada por isso, perdeu o interesse naquele cara que tinha historinha enlatadas exelentes, que por sinal eram boas, mas ele era dependente delas, e de um "Script" de conquista, que ele achava que se errasse uma letrinha do roteiro, iria falhar.

E meus caros usuários de enlatados, se vocês se identificaram com algo que eu disse, vocês realmente precisam rever seus conceitos sobre sedução, eu digo, Ler novamente Mystery Method, badboy lifestyle/raio que o parta de material de sedução que você tem, com mais atenção (Sim, ocorre que, muitos no desespero, Lêem a primeira vez com tanta sede de sedução, que acabam ignorando partes importantes, e esquecendo delas depois).


A Bitolagem, ou Robotização Social, é simplesmente você se tornar um Robozinho, tipo o do Star Wars, aquele R2D2, que só fala as mesmas coisas o tempo todo, que não tem personalidade, que não consegue se expressar de tão desesperado.
Imagem


E agora você, SIM VOCÊ, meu amigo Bitolado leitor deste post feito por um PEG (PUA Exelentemente Gostoso) deve estar pensando:

"Ahh foda-se o que esse PUA Exelentemente Gostoso do Coldzz diz, eu vou usar as rotinas mais um pouco até eu pegar algumas hb's, dai eu paro, eu ja vou estar foda"



Bem, com alguns caras, isso realmente é verdade, acontece, mas, com os Bitoladinhos da vida (a maioria que entra no Pick Up procurando a fórmula mágica), acaba que, você decora, e decora, e usa, usa, você se torna dependente desse "Script" e esse Script vira contra você mesmo e começa a sabotar você em suas sarges.

"Dependente? Mas como assim? Ohh Vossa Pintosidade!"

Você começa a ficar nervoso após um shit test inesperado que você nunca tinha visto nos livros.
Você começa a gaguejar no set, falando rapido e baixo de mais.
Você começa a, por causa das suas falhas anteriores, ter mais AA, e crenças limitantes.
Você para de abrir sets, pois sente que todo set que você abre você falha.
Você começa a entrar em pânico e começa a desacreditar em tudo que vê, e desiste do Pick Up, alegando que ele não funciona e colocando a culpa na sua cadelinha que tava menstruada e sujou seu monitor de sangue bem na hora que você ia começar seu msn-game com a HB gostosinha de ontem.
Bem, como diz um dos grandes PUG's daqui do Puabase, Sartório, São os 95% dos que conhecem o Pick Up que desistem antes de se tornarem algo, e você meu amigo, sim, VOCÊ, você pode se tornar um desses 5%, basta não ser um Robô Social e ser esforçado tanto na teoria, quanto na prática (principalmente na prática)


Sim, Seus Safados, Isso aconteceu comigo, só não desisti do Pick Up porque tenho amigos que me incentivaram a sargear e me divertir com eles, e isso, isso me deu motivação para abrir mais sets, e, logo, nesses sets, sentir que eu realmente era mais do que simples rotinas, openers e push 'n pulls decorados, claro que eles ainda me salvam quando eu tenho aquele BRANCO sinistro, mas eu realmente não me prendo à eles. Bem, como dizia Rwies; "Eu duvido muito que meu pai tenha chegado na minha mãe perguntando pra ela "Quem Mente Mais?" e realmente duvido que o seu tenha feito isso também."

E eu concordo comeleamboscomeram/fuderam/traçaram e muito bem suas respectivas parceiras (a não ser que você seja um bebê de proveta, então, me desculpe, mas não se encaixa pra você esse exemplo acima).




Então Meus Robozinhos Bitoladinhos e Neuróticos do Brasil e do Mundo, SEJAM VOCÊS MESMOS, APRIMOREM A SUA PESSOA, SUA PERSONALIDADE, SEUS TALENTOS, E NÃO A SUA PRÓXIMA ROTINA, FAÇAM AULA DE VIOLÃO, CANTO, MUAY THAI, JIU JITSU, MUSCULAÇÃO, YOGA, CANTO, DANÇA DE SALÃO, FAÇAM VOLLEY, BASQUETE, ALONGAMENTO PENIANO.

Como diria o Instigante:
MENOS ROTINAS, E MAIS APRIMORAMENTO PESSOAL !


Imagem

E DEIXEM FEED'S.

ATÉ VOCÊS, SEUS SANGUESSUGAS, DEIXEM TAMBÉM, SE O TÓPICO TE AJUDOU, ELOGIE E ME INCENTIVE A FAZER MAIS COMO ESTE.

SE O TÓPICO FICOU UMA MERDA, ME MANDE TOMAR NO CU, FALE QUE ESTÁ UMA MERDA.
MAS FALE !


PS:por que eu só consegui achar boas fotos de gente branca? GOOGLE RACISTA !
Katon - MEMBRO EXCLUSIVO
#230417
Coldzz escreveu:Como diria o Instigante:
MENOS ROTINAS, E MAIS APRIMORAMENTO PESSOAL !

Parabéns pelo tópico Coldzz!
Invistam seu precioso tempo em vocês mesmos e não em enlatados.

Valeu! :ae
china - MEMBRO EXCLUSIVO
#230477 A ideia do topico é exelente... as pessoas focam no q nao é essencial... esquecem q os enlatados são muletas pra qm ta aprendendo a andar e que depois tem q jogar a muleta fora e caminhar com as proprias pernas!!
É isso ai... vlw pelo topico! :ae
playerD

PUA EXPERT

#230488
Coldzz escreveu:Como diria o Instigante:
MENOS ROTINAS, E MAIS APRIMORAMENTO PESSOAL !

2 (Antes de ser PUA aprenda a ser homem)

Valeu coldzz :ae
Alfie

Aprendiz

#230495 Muito bom Topico.

parabens, acho que só não só funciona para os iniciantes, como funciona para alguns velhos tambem.

abraços
angrim1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#230514 valeu cara pela sua opinião.´

pessoalmente gostei muito do topico, mas discordo de vc numa coisa os enlatados ajudam muito pra quem ta começando,bom pelo mesno comigo ajudor pois todo dia eu abria 3sets pois não sabia o que falar agora to com 3 semanas e quase não preciso mais de enlatados, mas claro não to me achando quando eu percebo q um oppener que eu usei a hb fico na defensiva logico q uso o enlatado e elas quase sempre caem.

com um tempo depois q nos iniciantes usemos muitos elatados e conseguimos mais experiencia claro q devemos parar de usalos não, todos mas eles claro mas nos devemos nos aprimorar mais pessoalmente
Avatar pua
Lilcrank

Veterano - nível 10

#230517 Belo artigo fera.
Tava inspirado por sinal.

Realmente na hora do branco que dá, as vezes pra mim nem uma rotina na cabeça se quer vem. Por isso parti pro direct. Sem rotinas, sem truques e historinhas , apenas demonstrar a personalidade que possui do melhor jeito possivel!

Abração

Criador do tópico

Coldzz

Veterano - nível 10

#230536
Lilcrank escreveu:Belo artigo fera.
Tava inspirado por sinal.

Realmente na hora do branco que dá, as vezes pra mim nem uma rotina na cabeça se quer vem. Por isso parti pro direct. Sem rotinas, sem truques e historinhas , apenas demonstrar a personalidade que possui do melhor jeito possivel!

Abração



Sim cara, eu jogo direct, mas quando perco o assunto, pelo menos histórinhas prontas ou verdadeiras de DVS eu uso pra "resgatar" o set, quando dá aquele BRANCO.

Mas é isso ai cara, vlw pelo feed, eu tava inspirado mesmo. Direct é o que há.
teofilo - MEMBRO EXCLUSIVO
#230559 Cara isso está completamente certo, mais eu acho que rotinas podem ser usadas mais tem que sair naturalmente ou seja, quando você le alguma noticia vocês comentam com seus amigos ou amigas do modo mais natural do mundo, e você não ficou meia hora no computador lendo e relendo essa noticia você simplismente pegou o assunto principal dela e achou interessante comentar com os amigos. Então o que eu proponho é pare de decorar leiam a rotina e se acharem interessante utilizem sua essencia não palavra por palavra.

Abraços,

Teofilo.